Comunicações e finanças lideram em tecnologia para contact center
No momento, as empresas de comunicações e serviços financeiros lideram em comparação com outros setores no que se refere à utilização do atendimento ao cliente como um diferencial estratégico, uma vez que se apresentaram mais sofisticadas e proativas
UiPath abre oficialmente escritório para atender mercado brasileiro de RPA
A empresa acredita que o cenário econômico do Brasil vai potencializar o crescimento da empresa no Brasil , que é reconhecida como a detentora do crescimento mais rápido da história da indústria de software no mundo
Profissional com know-how em BI é nova aposta da Alert Brasil
Marcelo Nishiyama é a nova aposta da Alert Brasil Contact Center, empresa especializada em outsourcing de Contact Center, para gerenciar a área de planejamento na empresa
Conexis Brasil Digital é a nova marca do SindiTelebrasil
Mudança de marca acontece para estreitar a conexão do setor com a inovação, a transformação digital e a uma nova realidade global. O anúncio da nova marca foi feito no Painel Telebrasil 2020.
Lojas CEM inicia migração para o SAP S/4HANA
Empresa que utiliza uma solução desenvolvida internamente vai implementar a plataforma da SAP para dar sustentação à estratégia de crescimento
Nova ferramenta permite que usuários criem sinais em Libras
Depois de conquistar mais de 100 mil usuários com o primeiro tradutor gratuito de Português para Libras, startup pernambucana lança ferramenta que permite ampliar o dicionário das versões Móvel e Web do ProDeaf. Sinais inseridos por usuários serão analisados e incluídos no aplicativo
Edenred incrementa Ticket Empresarial para apoiar necessidades de empresas durante a crise
Plataforma completa para gestão online de despesas corporativas, o Ticket Empresarial 2.0 nasce com mais de mil empresas-clientes potenciais em sua base
Embracon lança consórcio digital sem taxas até a contemplação
Adquirido no formato totalmente digital, o Up Consórcio oferece aos clientes a possibilidade de adquirir imóveis, automóveis ou, mesmo, contratar serviços (como viagens, festas, cirurgias plásticas e estéticas, entre outros) por meio do celular, tablet ou computador
Itaú Unibanco seleciona AWS para acelerar processo de transformação digital
O Itaú Unibanco capacitará milhares de colaboradores em tecnologias avançadas em nuvem para potencializar a inovação em suas linhas de negócios, incluindo a Rede, uma das maiores provedoras de pagamentos eletrônicos do Brasil
Urbano Agroindustrial automatiza controle e monitoramento de silos
Empresa adota sistema de computação cognitiva IBM Watson para reduzir perdas e implementar a gestão em tempo real
Startup troca nome de Kanamobi para Go.K
Com novo posicionamento, empresa dividiu colaboradores nas áreas de Varejo, Automotivo, Bens de Consumo, Mídia e Entretenimento, Saúde, Seguros, Serviços Financeiros, Startups e empresas de Tecnologia
Trocafone recebe rodada de investimento de R$ 30 milhões
Com a captação, startup vai expandir operação no Brasil e ampliar oferta de serviços
Estado de São Paulo passa a emitir novo RG
A partir de agora a carteira de identidade poderá incluir registros como título de eleitor, numeração da carteira de trabalho e previdência social, certificado militar, carteira nacional de habilitação, documento de identidade profissional, carteira nacional de saúde e NIS/PIS/PASEP
B2W Digital instala lockers para retirada de produtos em estações de Metrô
Disponível em São Paulo e no Rio de Janeiro, o serviço de autoatendimento é mais uma iniciativa de inovação para levar mais conveniência aos clientes
Grupo Prosegur testa projeto piloto "sem Covid" em salas de aulas
Tecnologia de localização de alta precisão ajuda alunos na Espanha a determinar seu “espaço seguro”, além de traçar de maneira anônima os dispositivos que cada usuário teve contato próximo
ConectCar integra pagamento de débitos veiculares em aplicativo
App da empresa permite que usuários consultem os débitos no Detran e ainda parcelem os pagamentos, com exclusividade, em até 12 vezes no cartão de crédito
Guiabolso agora permite fazer transferências em poucos minutos
Por meio do aplicativo, usuário agora poderá utilizar as contas que ele já tem em diferentes bancos para realizar transferências instantâneas, gratuitas, 24 horas por dia e aos sete dias da semana
Leroy Merlin investe em IA para melhorar a experiência dos colaboradores
O serviço de chatbot que já existia para os clientes, agora busca agilizar o atendimento de RH para quase 10 mil colaboradores da companhia
Empresa paranaense cria totem que reforça a segurança ostensiva
Solução 100% nacional e patenteada, desenvolvida pela Helper Tecnologia, totem otimiza o monitoramento das cidades, inibindo a criminalidade e potencializando as forças policiais
Pesquisa: 87% dos consumidores deixaram de comprar uma marca devido ao mal atendimento
74% dos clientes pagariam a mais por um produto ou serviço se tivessem a garantia de um atendimento melhor, revela pesquisa da Neoassist
Gol adota gestão de TI baseada na metodologia CobIT
Projeto visa adequar sistemas de controle às exigências da Lei Sarbannes-Oxley, exigida pela Bolsa de Valores de Nova York, onde a companhia aérea irá negociar suas ações. O reflexo da implementação, segundo a empresa, será também a melhoria da qualidade do atendimento aos clientes
VR Benefícios anuncia atendimento via WhatsApp
O foco no cliente é um dos pilares da VR Benefícios, desta forma, o WhatsApp VR surge como parte da estratégia omnichannel que permite uma melhor experiência dos clientes e tem o propósito de estar disponível para eles quando, onde e como quiserem
Sem Parar chega aos condomínios de São Paulo
Disponível tanto para unidade residencial quanto comercial, novidade da empresa vai agilizar acesso e garantir segurança, conforto e praticidade ao público
São Paulo Expo aumenta velocidade de transmissão de dados
Centro de convenções conta com infraestrutura indoor de ponta para adaptar a experiência dos eventos às demandas da nova era digital
Magazine Luiza melhora em até 30% performance de seu e-commerce
Parceria com a Sofist permitiu dimensionar a infraestrutura do sistema de vendas online
Com capital inicial de R$ 100 milhões, Pierre Schurmann lança grupo de startups de...
A Keiretsu Software vai analisar somente empresas de SaaS e planeja fechar a aquisição de entre 40 a 70 startups até o final de 2020 que somem faturamento de R$ 100 milhões
Mapa dinâmico mostra localidades afetadas pelo coronavírus
Atualizado diariamente e com acesso público e gratuito, o Wuhan Coronavirus Global Cases oferece o número de ocorrências por estados e países, a quantidade de casos confirmados, de óbitos e de pacientes recuperados, além da evolução do surgimento de novos casos da doença
Nestlé integra 100% das lojas físicas com e-commerce
Para quem privilegia a comodidade, basta acessar a loja online, realizar a compra e retirar na loja física duas horas após a confirmação
Edital de Inovação para a Indústria seleciona projetos de startups que utilizem impressão...
Empresa FCC vai selecionar até três projetos inovadores que usem manufatura aditiva para imprimir solados funcionais; cada proposta receberá até R$ 200 mil
Vertem investe mais de R$ 15 milhões em plataforma white label de cashback e...
Ferramenta foi motivada para oferecer ao mercado uma nova possibilidade de relacionamento entre marcas e consumidores