Evento discute a transformação no atendimento e relacionamento com consumidores

A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 no período da manhã, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros

Via Varejo anuncia nova plataforma logística para marketplace

O Envvias coloca a malha logística da companhia à disposição do seller por meio de serviços de coleta, postagem, fulfillment, ponto de coleta e entrega no mesmo dia

Locaweb compra Síntese Soluções para ampliar leque de ferramentas para e-commerce

Locaweb Company adquire plataforma focada em soluções omnichannel e segue avançado em sua estratégia de ter o mais completo portfólio para e-commerce • Companhia faz o décimo quarto movimento de M&A depois do IPO

Merchant Risk Council amplia operação de combate à fraude de comércio eletrônico

O relatório de 2022 mostra que a perda de receita do eCommerce global devido a fraudes de pagamento superou 3,6% (3,1% no ano anterior). Por outro lado, os membros do MRC relataram perdas de receita de 0,7% (0,8% no ano anterior) por fraude de pagamento em comparação com não membros em 3,7% (3,4% no ano anterior)

E-commerce: E-mail marketing está entre as princiapis tendências em 2023

Confira dicas de especialista para aumentar as vendas do seu e-commerce

Dafiti registra 40% de economia gerenciando dispositivos móveis com startup

Gigante do setor de moda e estilo fez parceria com Urmobo para realizar a gestão dos seus mais de 300 smartphones e tablets utilizados por colaboradores na operação

e-Commerce global pode perder US$ 48 bi com fraudes de pagamento online em 2023

Segundo pesquisa feita pela Juniper Research, as fraudes cresceram 16% nos últimos 12 meses

Procom defende mudança no artigo 19 do Marco Civil da Internet para combater venda...

Guilherme Farid, chefe de Gabinete do Procon-SP, cobrou mudança no artigo 19 do Marco Civil da Internet, que trata de liberdade de expressão, mas que está sendo usado de forma distorcida para isentar os marktplaces e redes socias da responsabilidade em vender produtos e serviços falsificados ou pirateados

Nova plataforma de e-commerce da Havanna conta com entrega nacional

Produtos referência, como alfajor e doce de leite, podem ser adquiridos via loja eletrônica da marca, com entrega em todo o Brasil

88% dos brasileiros compram online

Produtos mais vendidos são roupas, alimentos e eletrodomésticos

Comércio Eletrônico: Estudo prevê que 1,3 bilhão de consumidores serão adicionados ao mercado até...

A pesquisa prevê que os países da região da Ásia-Pacífico serão os principais impulsionadores desse crescimento e representarão mais de 70% desses novos usuários globais de comércio eletrônico

Rede e Dooca Commerce lançam plataforma de aceleração digital para PMEs

Loja Virtual tem como objetivo auxiliar o crescimento e a performance de pequenas marcas, permitindo que empreendedores criem seu e-commerce completo em um ambiente seguro e fluido

Digitalização entra no cardápio do Burguer King e Popeyes

A ZAMP, master franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil, anuncia a contratação de Igor Freitas como seu novo Vice-Presidente de Tecnologia, que tem a missão de acelerar a digitalização e a inovação, para atender as novas demandas no mercado de fast food

Cruzamento de dados da Heineken e do Pão de Açúcar gera aumento de 20%...

O cruzamento das bases trouxe de volta à lista de compradores um público que havia parado de consumir os produtos Heineken no GPA

Grupo OLX lança app para gestão profissional de imóveis

O Gestão PRO traz entre as suas funcionaidades a captação e gestão dos imóveis, a publicação de anúncio diretamente nos portais e o recebimento de alertas e organização dos leads direto no aplicativo.

E-commerce deve crescer 18% em 2021, aponta Neotrust/Compre&Confie

Dados da companhia revelam que o varejo digital movimentou mais de R$126 bilhões em 2020, valor 68,1% maior em relação ao ano anterior

6 dicas para tirar o melhor de um atendimento com chatbot na Black Friday

Com grandes varejistas usando IA para agilizar o atendimento, consumidor precisa se preparar para uma boa experiência de compra

Evino e Grand Cru criam grupo omnichannel de vinhos importados

Formado pelas marcas, a holding prevê a consolidação no País com foco no cliente, proporcionando experiências com qualidade e inovação

E-commerce tem alta de 24,21% em setembro de 2021

Índice MCC-ENET aponta que vendas também cresceram, assim como a participação do e-commerce no comércio varejista

Neogrid compra a Lett por R$ 38,5 milhões

Aquisição da startup aumenta o portfólio de soluções para e-commerce e fortalece a estratégia de expansão internacional da empresa

Com crescimento de 75% em 2020, e-commerce brasileiro chegou a representar 11% das vendas...

Segundo o relatório Recovery Insights, o varejo online movimentou mais de US$ 900 bilhões globalmente

Fabricante Chinesa TCL lança loja online para venda direta de smartphones no Brasil

TCL Shopping será operado pela Usina de Vendas, distribuidora oficial dos celulares da fabricante no país; 3 novos aparelhos da linha L10 chegam ao mercado brasileiro

Salesforce integração Commerce Cloud com o Google para impulsionar varejo físico

Clientes do Commerce Cloud poderão disponibilizar seus produtos na plataforma de vendas do Google e no Google Maps

e-commerce da Furukawa completa cinco anos e concentra 78% dos pedidos feitos pelos ISPs

Iniciativa utiliza o conceito one stop shop para oferecer aos ISPs um atendimento mais próximo, rápido e personalizado

Infracommerce celebra contrato para aquisição da Summa Solutions

Após abertura do capital em maio, Companhia avança para expandir o alcance tecnológico de seu ecossistema na América Latina

Procon-SP e Mercado Livre firmam termo de compromisso para banir anúncios irregulares

Parceria estabelece mais agilidade para que anúncios que desrespeitem a legislação sejam removidos e garante o reembolso no caso de não entrega do produto

Mercado Livre registra receita líquida de US$ 2,6 bilhões no 2º trimestre

Receita líquida da companhia foi de US$ 2,6 bilhões, crescimento de 56% em moeda constante; volume de vendas do Mercado Livre atinge US$ 8,6 bilhões, alta de 26% ano contra ano em moeda constante; Mercado Pago processou US$ 30,2 bilhões em pagamentos, alta de 84% em moeda constante; com 3,5 milhões de novos usuários, a base de usuários ativos atingiu 84,3 milhões ao final do trimestre.

Microsoft anuncia novas soluções de IA generativa e dados para o varejo

Novos modelos de copiloto ajudam os varejistas a criar experiências de compra personalizadas e dar suporte às operações da loja

PIX já é aceito por cerca de 1/3 das lojas online

Levantamento feito pela consultoria GMattos aponta que modalidade de pagamento vem roubando espaço do débito no e-commerce brasileiro

Shopee inaugura o 10º centro de distribuição no Brasil

Galpão localizado em Goiânia é dedicado a produtos de vendedores brasileiros e irá atender aos hubs de primeira e última milha do Centro Oeste