Genesys atualiza da plataforma Customer Experience com novo sistema de engajamento
A última geração da plataforma Genesys Customer Experience complementa as aplicações de CRM instaladas por meio da organização e monitoramento das jornadas e interações dos clientes
Câmara marca votação de PL da terceirização para terça-feira, 7
Um dos pontos mais polêmicos do texto em análise é possibilidade de empresas privadas, públicas ou de economia mista terceirizarem quaisquer das suas atividades
Interactive Intelligence Brasil tem novo engagement manager
Sua missão como Engagement Manager é traduzir para todo o time de implantação da Interactive Intelligence, a parte do trabalho que cada pessoa tem de realizar para que a entrega do projeto aconteça a contento
Solução de WFO auxilia contacts centers a atender normas de conformidade
O componente de análise de fala oferece indexação fonética integrada e ajuda os contact centers e instituições financeiras a atender às normas de conformidade cada vez mais rigorosas
Dois terços do atendimento serão automatizados em 2017
Segundo o Instituto Gartner, empresa especializada em pesquisas tecnológicas, essa evolução tende a diminuir o número de interações exigindo o auxílio de um agente humano em um contact center. Atualmente, cerca de 40% dos contatos já acontecem dessa maneira. O número deve chegar a 70% nos próximos dois anos
Mitel investe em soluções de contact center para a entrega de serviços imersivos aos...
Companhia apresenta demo das soluções MiContact Center Solidus durante 10ª edição do Fórum Call Center + CRM, no próximo dia 31 de março, em São Paulo
Callink utiliza WhatsApp como ferramenta de captação de colaboradores
Os contatos realizados por meio do WhatsApp já representam 1/3 do total de captações realizadas pela empresa de atendimento, sem intermediários e sem demora
Palestras apresentam novas experiências, casos de sucesso e soluções de atendimento
Experiências de grandes empresas, novas tecnologias, tendências no atendimento e relacionamento com clientes, são assuntos que fazem parte da grade de palestras de negócios do Fórum Call Center + CRM 2015, que acontece dia 31 de março, no WTC, em São Paulo
Verint anuncia novos recursos no serviço de otimização para engajamento de clientes
Esta nova versão conecta organizações e funcionários aos seus clientes, oferecendo Actionable Intelligence por meio de interações, engajamentos, melhorias nos processos de negócios e otimização da força de trabalho. Os novos recursos tornam o relacionamento de empresas, call centers e clientes mais ágil e assertivo
Full Outsourcing: nova tendência para os call centers
Mais do que uma maneira de diminuir os gastos e preocupações com a infraestrutura de TI, o outsourcing completo é, sem dúvida, uma ferramenta estratégica que ajuda a traçar os caminhos mais assertivos para as empresas de call center se tornarem mais competitivas e eficientes
Omni Channel: não dá para não ser
Apesar da mudança no perfil das pessoas e no uso crescente da internet e das redes sociais para a efetuação de compras, certamente, as lojas físicas não vão acabar. As novas tecnologias não vêm para substituir e sim para agregar e integrar. Afinal, não é novidade que só cresce quem entende e consegue se adaptar as mudanças
Interactive Intelligence no Brasil tem nova gerente de vendas regional
Tainah Oliveira é nova Territory Sales Manager. Profissional com experiência em aplicativos de negócios destaca-se por construir propostas de valor sob medida para os desafios de cada corporação
Next IT desenvolve assistente de atendimento virtual com inteligência artificial para Ticket
Ticket investe em agilidade e aprimoramento da experiência do usuário com sistema igual ao utilizado pelo Exército Norte-Americano
Qual é a agenda dos mais avançados contact centers do mundo?
O evento vai discutir ainda como os ambientes de atendimento, relacionamento, fidelização, engajamento de consumidores estão se transformando rapidamente nos últimos anos, devido às tecnologias disruptivas, novos modelos de negócios, mudanças no perfil dos clientes
Orbitall aposta em solução multicanal no atendimento aos clientes
Em parceria com a Woopi, empresa aposta em ampliação da eficiência operacional e na possibilidade de gestão unificada dos canais digitais
Rede Social como SAC. Até quando?
A revolução na comunicação não está sendo causada pelas redes sociais em si, mas sim pela Internet. Atualmente, o cliente é quem decide como quer interagir com a marca. A corporação, por outro lado, precisa ter todos os canais disponíveis, deixando o público escolher com qual se identifica melhor
Painel reúne executivos da Ticket, Netshoes, AlmavivA e GVT
Estão programadas mais de 20 palestras sobre o mercado de relacionamento com o cliente e painéis mostrando experiência de empresas como Ticket, NetShoes, GVT e TAM
A importância do planejamento organizacional para as taxas de turnover
Os serviços de contact center estão cada vez mais segmentados e customizados a atender o cliente final. É fundamental sabermos qual atendente tem o perfil para vender, cobrar, reter o cliente, entre outros
Home Agent implanta solução de cloud call center
Contact center que atua somente com agentes que trabalham em sua própria casa buscava um fornecedor com visão multicanal e integrada de cada interação com o cliente; solução Private Cloud da Interactive Intelligence suporta atendimento por voz, redes sociais, e-mail ou chat
Webmotors migra estrutura tecnológica para a nuvem
A partir deste mês, uma importante mudança nos processos internos também será colocada em prática, com a entrada em operação do Dynamics CRM Online. Serão impactados diretamente 65 funcionários, que são os atendentes do call center e a equipe de operações
Consumidor busca novos modelos de atendimento e relacionamento
Evento será palco das principais novidades do setor call center e CRM, discutindo novos modelos de atendimento e relacionamento com o consumidor, além de reunir grandes empresas e players do mercado. Inscrições com desconto promocional vão até sexta, dia 6
O seu cliente está no mundo digital. E você?
O mercado consumidor reconhece e valoriza as empresas que seguem essa estratégia integrada. Clientes de empresas como a Apple e a Zappos, que sabem o que significa ter uma experiência de cliente superior, tornam-se os maiores “vendedores” da marca
Integração de CRM e telefonia IP gera até 75% de aumento na produtividade de...
Com as soluções integradas, o operador de contact center consegue fazer em um dia, em média, quatro horas e meia de conversação ao passo que antes de isso o tempo era de uma hora e meia
Banco Central tem novo número para atendimento de reclamações e dúvidas
Segundo comunicado da autoridade monetária, com a alteração, a instituição se adequa ao padrão de três dígitos uniformizado por regulamento da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para serviços de utilidade pública. A ligação terá custo de chamada local para todo o Brasil
Quanto tempo dura o minuto?
Existem diversas maneiras de otimizar o serviço de atendimento ao cliente; o ASR é apenas uma delas. Investir em tecnologia traz diversos benefícios, desde a redução de custos até o aumento da produtividade. Nossa noção de tempo, mais uma vez, é modificada. Por isso, quando questionado sobre a resposta do título deste artigo, eu sempre respondo: "Depende! Você tem ou não tem ASR?"
Seu contact center sabe mensurar resultados?
A matemática é exata. Mas ao misturar exatas e humanas fica mais complexo. Um contact center que deseja saber os resultados da empresa precisa medir a satisfação dos seus clientes, entre outras ações. Para isso, deve estabelecer parâmetros e saber a opinião dos clientes, que são muitos! Você acha que é um processo intangível?
Tendências na área de atendimento
Se antecipar às necessidades do cliente é um dos segredos para um atendimento de qualidade, e as empresas estão investindo nesse sentindo para os próximos meses. O atendimento mobile é o foco da vez, mas o mercado deve estar preparado para as futuras exigências do consumidor. E você? Tem algum palpite de quais serão as próximas demandas?
NICE ultrapassa US$ 1 bilhão em receitas em 2014
A receita total referente ao exercício completo de 2014 aumentou 6,5%, passando de US$ 951,0 milhões no ano de 2013 para US$ 1.012,4 milhões em 2014
Genesys registra aumento de 15% no lucro em 2014
Crescimento foi impulsionado pela combinação de receitas de novos clientes e mais de 100% de aumento em vendas de soluções em nuvem
Teleopti implanta no Brasil o WFM Cloud em parceria com a Microsoft
A Teleopti Brasil concluiu no fim de 2014 sua primeira venda do Teleopti WFM 8 Cloud, novo modelo de negócio da multinacional sueca, caracterizado pela locação da solução com hospedagem “nas nuvens”