O impacto da Covid-19 no setor de telecomunicações

KPMG lista as principais tendências, desafios e os padrões de retomada para o setor de telecomunicações no Brasil e no mundo

Grupo Fleury entra no segmento popular e lança laboratório 100% digital

Com foco nos segmentos não atendidos pelas marcas Fleury e a+, serviço 100% digital terá a marca Laboratório Campana; Prevent Senior é a primeira operadora a credenciar a inovação do mercado de medicina diagnóstica

Mutant anuncia aquisição da CINQ, expande atuação no Brasil e já soma presença em...

Empresa curitibana é a sétima aquisição da Mutant nos últimos três anos, todas ligadas ao segmento de tecnologia e customer experience

Einstein inaugura Centro de Treinamento em Cirurgia Robótica

Einstein inaugura Centro de Treinamento em Cirurgia Robótica

Sky.One Connect 2021 reúne palestrantes renomados dia 18 de maio

O evento vai reunir palestrantes de relevância, como Mitch Lowe (fundador da Netflix), a Camila Farani (investidora do Shark Tank Brasil), Rony Meisler (CEO do Grupo Reserva) e vários outros nomes do mercado de cloud, segurança e tecnologia, inovação, cultura e gestão de pessoas

O Data Center e a importância da climatização

O sistema de climatização de um Data Center é algo pouco notado quando funciona corretamente. Porém, como vimos, quando se torna ineficiente pode gerar inúmeros problemas, dentre eles o mais trágico: a interrupção do serviço

Reserva aumenta em 12% o valor das vendas com tecnologias de automação comercial

Grupo varejista observou ainda redução dos custos operacionais de suas principais marcas

Qintess compra 100% das operações da CSC Brasil  

Com a compra, a empresa acelera a criação de uma nova plataforma de Analytics e Decision Science, e se consolida como um dos líderes do mercado na América Latina

Accenture anuncia mudanças organizacionais e novo comitê de gestão global

As mudanças foram desenhadas para ampliar a liderança de mercado, entregar valor aos stakeholders e manter o ritmo de crescimento da empresa

Rio Imagem adota solução de entrega resultados de exames pela internet

Nesta primeira etapa do projeto, os pacientes atendidos na unidade podem acessar laudos e imagens de tomografia computadorizada, ressonância magnética, ultrassonografia, radiografia simples e ecocardiograma vascular

VTEX anuncia novo CEO para unidade SMB da empresa

Pedro Henrique Freitas tem grande experiência em comércio eletrônico e já passou por empresas como Cnova, Madeira Madeira e Linx

99 terceiriza call center à AeC

Empresa assume atendimento a usuários e motoristas em todo o Brasil

CVV ajuda a salvar vidas no Brasil com uso de software VoIP

Os números de suicídios no mundo aumentam a cada dia. No Brasil, suicídio é considerado problema de saúde pública pelo Ministério da Saúde, com estatísticas alarmantes: a cada hora, três pessoas tentam tirar a vida e uma delas consegue

AlmavivA fortalece área Comercial com novas contratações

Todos contribuirão para o sucesso da trajetória e negócios da empresa de contact center, que, particularmente no período atual, têm um papel relevante e essencial para a geração de empregos

5 ferramentas de automação de testes para projetos digitais

Ter estas ferramentas à disposição já é um bom norte para os stakeholders que pretendem adotar a automação de testes em seus projetos digitais

Alabia desenvolve robôs para interagir com pacientes contaminados pelo COVID-19

A tecnologia desenvolvida pela Alabia foi utilizada nos hospitais da China durante a pandemia e se mostrou eficaz no combate a proliferação do vírus

Atos teria oferecido US$ 10 bilhões para aquisição da DXC Technology

A Atos estaria ainda mantendo negociações com a Dell Technologies sobre a compra de seu provedor de serviços de segurança gerenciados Secureworks

Hospital Albert Einstein realiza primeira fase de implantação de novo sistema de gestão

A primeira fase do projeto consiste na tradução da ferramenta, o treinamento dos usuários na nova tecnologia e a implementação dos fluxos de trabalho de cada uma das áreas do Einstein, como documentação clínica, prontuário eletrônico, farmácia, gerenciamento de leitos, faturamento, emergência, UTI, Oncologia, Cardiologia, Medicina Diagnóstica, Centro Cirúrgico entre outras área

Cinco coisas que você precisa saber sobre IPaaS e como estas plataformas impulsionam o...

Na América Latina, o conceito ainda engatinha, mas deve crescer de forma significativa nos próximos anos, uma vez que as soluções SaaS começam a ser utilizados por um número maior de empresas da região

Parceria entre MCTI/CNPq e InCor desenvolve plataforma de telemedicina para operações cardíacas

Sistema está em fase de desenvolvimento e a partir do segundo semestre será usado na operação de crianças com problemas no coração

Correios finaliza integração de sistemas e promete mais agilidade às encomendas

O projeto encabeçado pela Pitney Bowes tem como objetivo garantir maior agilidade às postagens, integrando os dados desde o ambiente de pré-postagem na web até o SARA, reduzindo erros operacionais aumentando a velocidade em todas as etapas do processo e gerando economia para as agências franqueadas

CREDZ adota Microsoft Teams para renovar modelo de gestão de parcerias

Empresa utiliza plataforma de colaboração para conectar equipe e mais de 4 mil lojas varejistas no país

Concentrix tem nova country manager no Brasil

Claudia Gimenez é a única mulher a ocupar um cargo de presidência no setor de BPO e chega para reforçar a expansão da empresa

Salesforce integra WhatsApp Business em sua plataforma de atendimento

A integração com solução de gestão de relacionamento de clientes estará disponível esse mês

Grupo Squadra anuncia aquisição da Just Digital

Iniciativa tem como objetivo reforçar a posição do Grupo Squadra como fornecedora de ponta a ponta de soluções para a transformação e evolução digital de seus clientes

Medallia investe no crescimento do mercado de atendimento brasileiro

E empresa contratou o executivo Vitor Simão com 15 anos de experiência no mercado para liderar suas operações voltadas à melhoria contínua da experiência do cliente e do colaborador e acelerar a disseminação da cultura da centralidade no atendimento ao consumidor

Chatbots otimizam delivery de restaurantes em redes sociais

Investimento em plataformas digitais vem ajudando mercado de delivery a conquistar clientes e reduzir perdas causadas pela pandemia

Comunicações e finanças lideram em tecnologia para contact center

No momento, as empresas de comunicações e serviços financeiros lideram em comparação com outros setores no que se refere à utilização do atendimento ao cliente como um diferencial estratégico, uma vez que se apresentaram mais sofisticadas e proativas

Lojas CEM inicia migração para o SAP S/4HANA

Empresa que utiliza uma solução desenvolvida internamente vai implementar a plataforma da SAP para dar sustentação à estratégia de crescimento

Nova ferramenta permite que usuários criem sinais em Libras

Depois de conquistar mais de 100 mil usuários com o primeiro tradutor gratuito de Português para Libras, startup pernambucana lança ferramenta que permite ampliar o dicionário das versões Móvel e Web do ProDeaf. Sinais inseridos por usuários serão analisados e incluídos no aplicativo