Bematech lança novo motor de reservas

Novo produto do CMNet Reservas mantém a identidade visual do site do hotel e permite até quatro reservas ao mesmo tempo

Marketing B2B: 6 dicas para otimizar as vendas na era do mobile social

O acesso a websites via dispositivos móveis aumenta a cada dia. Neste contexto, algumas dicas simples podem transformar positivamente a experiência do consumidor no ambiente virtual e ainda converter o tráfego em receita para as empresas

WeChat apresenta nova campanha com Neymar

Ele se junta aos mais de 100 milhões de usuários da plataforma de comunicação para compartilhar suas experiências com fãs e seguidores

Pesquisa aponta que somente 10% das empresas obtiveram retorno positivo com ações em redes...

Apesar do investimento de US$28 milhões de empresas líderes em atividades nas redes, informação ainda fica concentrada no setor de marketing

Plataforma on line ajuda na venda de imóveis "estocados"

A plataforma GaiaInc coloca em contato construtoras e imobiliárias para oferecer novas oportunidades de negócios na comercialização de imóveis que não foram vendidos por construtoras no período de lançamento do empreendimento

Claro se integra com plataforma Mobli para compartilhar fotos e vídeos

O aplicativo permite aos clientes da Claro conectar amigos entre si segundo seus interesses e localização, além de oferecer conteúdos especiais. Ele permite ainda efeitos de edição de fotos e vídeos

Estudo da Oracle revela que 75% dos líderes de marketing e TI são "mais...

Benefícios mencionados na pesquisa, realizada com 900 executivos, incluem aceleração no lançamento de produtos e redução dos custos dos projetos

Big Data e analytics: o segredo está nas perguntas

O Big Data está em alta. Esse fenômeno tecnológico ocupa cada vez mais espaço em discussões de mercado, em eventos do segmento de Tecnologia...

Analisar dados para conhecer e interagir com clientes garante liderança no varejo, diz pesquisa

No Brasil, as líderes do varejo vendem mais e conquistam clientes porque utilizam tecnologias de análise de dados para conhecer e interagir com os...

Gastos globais com publicidade programática display atingem US$ 12 bilhões este ano

Gastos globais com publicidade programática atingirão este ano US$ 12 bilhões, com os Estados Unidos respondendo por US$ 7,5 bilhões. Naquele país, pela primeira vez a publicidade display programática supera, em participação, os anúncios não programáticos.

Akna anuncia plataforma híbrida para e-mail corporativo

A Akna, especializada em e-mail marketing, acaba de anunciar lançamento de suíte de produtos que prometem maior segurança, flexibilidade e colaboração para usuários corporativos....

#Facebug: passou rápido mas valeu pelo alerta

Mal começou a semana, e grande notícia foi o #facebug, ou as diversas instabilidades operacionais que todos os usuários do Facebook, aqui e no...

Adolescentes elegem Twitter como sua rede social "mais importante", diz pesquisa

Em setembro último, pela primeira vez, jovens nos Estados Unidos com idade média de 16,2 anos disseram que o Twitter é a rede social “mais importante" para eles. O achado é de pesquisa junto a 8,6 mil adolescentes naquele país. Para a eMarketer, não há dúvida de que o uso Facebook está em declínio entre adolescentes.

Ásia-Pacífico e América Latina puxam gastos globais com publicidade na Internet

Os gastos globais com publicidade display na internet cresceram 26,6% no primeiro semestre de 2013 em relação a igual período do ano passado e, a exemplo do que ocorreu no primeiro trimestre do ano, as regiões da Ásia-Pacífico e América Latina destacaram-se com aumentos de dois dígitos -- 43% e 38,5%, respectivamente -- nos gastos com anúncios na web.

O protagonista agora é o consumidor, não mais a marca – Parte 1

Compreender as interações que surgem por meio da comunicação mediada pelas tecnologias digitais tem sido questão central para a reflexão da sociedade contemporânea, na...

Engajamento de vídeo em celular e tablet é quase três vezes maior do que...

Com base em 3 mil campanhas de marca realizadas nos últimos 1'2 meses, a plataforma global de marketing em vídeo social Unruly revela que as taxas de engajamento de vídeo em dispositivos móveis sobem em ritmo mais acelerado do que nos PCs. Espectadores de vídeo online já são quase três vezes mais propensos a clicar no site da marca a partir de seu smartphone ou tablet do que a partir do seu laptop ou desktop.

10 motivos para começar a investir em e-mail marketing agora

Quando bem utilizado, o e-mail marketing pode ser uma estratégia altamente eficaz, além de ser barato e trazer o melhor retorno do investimento (ROI)....

Pesquisa mostra estágio do uso mídias sociais nas grandes empresas de consumo

Pesquisa da TATA Consultancy Services revela que, nos últimos três anos, a maioria das grandes empresas de consumo em todo o mundo incorporou mídias sociais em suas estratégias e operações. Em média, elas despenderão este ano US$ 19 milhões por empresa em iniciativas envolvendo sites públicos como Facebook eTwitter. Esse montante subirá para US$ 24 milhões em 2015.

Facebook expande exibição de anúncios para visitantes de sites e usuários de app móvel

O Facebook anunciou ampliação de sua oferta de publicidade para audiências customizadas (Custom Audiences), permitindo que varejistas redirecionem anúncios para pessoas que visitam seus sites ou usam seus aplicativos móveis. O novo recurso de redirecionamento (retargeting) está disponível para um número limitado de parceiros do Facebook, mas será lançado mundialmente “nos próximos meses.”

Adobe anuncia mais recursos analíticos baseados em nuvem para aumentar a eficácia do marketing

A Adobe anunciou hoje, 15, novos recursos que ampliam as capacidades do Adobe Analytics, uma das ferramentas que integram a solução Adobe Marketing Cloud. De...

Mercado global de publicidade multiplataforma e móvel atingirá US$ 76 bi em 2018, diz...

O mercado global de publicidade multiplataforma e móvel deverá crescer de US$ 15,13 bilhões em 2013 para US$ 76,57 bilhões em 2018, a uma...

Campanha da CCE no Facebook se desenvolve nos moldes de um seriado

A CCE, fabricante nacional de eletrônicos, lançou campanha digital no Facebook que traz como protagonista o personagem fictício Carlão e se desenvolve nos moldes...

Foursquare lança plataforma de anúncios para pequenas empresas de todo o mundo

A Foursquare, rede social móvel baseada em localização, lançou hoje, 14, plataforma de anúncios voltada para pequenas empresas em todo o mundo, o Foursquare...

Twitter leva agendamento de tweets aos seus produtos de publicidade

O Twitter informou hoje, 14,  que anunciantes que usam os seus produtos de publicidade agora podem agendar suas mensagens para datas e horários específicos,...

Dell lança jogo para Facebook que permite construir estação em Marte com soluções da...

Para aumentar o conhecimento sobre as suas soluções de TI voltadas para processos de negócios, a fornecedora Dell acaba de lança hoje, 14, o...

Como as startups brasileiras podem dar um salto de qualidade?

Vocês já devem ter ouvido a expressão “as ideias de negócios não possuem valor algum”. Alguns empreendedores ainda se agarram com unhas e dentes...

Plataforma da Samba Tech passa a se chamar Samba Vídeos e incorpora BI

A Samba Tech anunciou que sua plataforma de vídeo Liquid passou a se chamar Samba Vídeos e incorporou solução de inteligência de negócios (BI)...

iStock by Getty Images sela acordo com ABRADi para oferecer vantagens a associados

A iStock by Getty Images, banco online de imagens, áudio, vídeo e artes em licenciamento royalty-free, anunciou que fechou parceria com a Associação Brasileira...

Mundo corporativo: Tenha atenção às oportunidades nas redes sociais

Muitos gestores querem saber como utilizar bem as redes sociais, como a sua empresa pode se posicionar, o que devem ou não fazer. Costumo...

Oracle Cloud Marketplace estreia com mais de 100 aplicativos empresariais

A Oracle colocou no ar o Oracle Cloud Marketplace, um novo canal de distribuição de aplicativos na nuvem onde as empresas podem adquirir mais...