Volto Sempre fideliza clientes e ajuda restaurantes a incrementar faturamento
Com investimento de RS$ 3 milhões de reais, programa de fidelização pretende fechar 2015 com meio milhão de pessoas cadastradas e 500 restaurantes da capital credenciados à rede
Os desafios de gerir operações de varejo na era digital
Apesar de ser um grande desafio, é o que possibilita o ganho de margens diferenciadas e a fidelização de clientes em mercados de alta concorrência
O que mudou no relacionamento atendimento aos clientes?
O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente vai reunir profissionais e executivos de relevância para discutir o assunto, no dia 25 de abril, de forma presencial, no WTC-São Paulo
Estudo da Juniper prevê crescimento da Amazon no mercado Over the Top
A empresa argumenta que a Amazon provavelmente será o maior vencedor nessa disputa. Não só ganharia receitas de novos clientes da Amazon Prime, mas também das vendas no varejo do canal Prime
GfK utiliza inteligência relacional para divulgar marcas
A nova abordagem utiliza metáforas de relacionamento humano para expressar a constante evolução das ligações emocionais e sociais que os consumidores têm com as marcas
Grupo Açotubo oferece uso de drones para gerar imagens de produtos em obras
O drone adquirido pela companhia possui tecnologia 4k, capaz de filmar e fotografar com uma resolução quatro vezes maior do que uma câmera Full HD. Os clientes poderão usufruir da ferramenta na captação de imagens e vídeos de suas obras, terrenos, estruturas, análise de inventário e risco, entre outros
TURN faz parceria para oferta de compra programática de mídia
A TURN, plataforma de DSP (Demand Side Plataform) e também de DMP (Data Managemente Plataform), atuante há um ano e meio no Brasil, firmou acordo de parceria com a empresa AdMore para aumentar sua capacidade de oferta de compra programática de anúncios para o meio TV nos EUA
Intel e Turner Sports levam realidade virtual aos torcedores da NBA
Com o Intel True VR, os telespectadores dos jogos da NBA na TNT serão transportados para a quadra e poderão virtualmente sentar-se ao lado das celebridades ou escolher um local nas arquibancadas que ofereça uma visão aérea da partida
Livro virtual gratuito contém dicas de marketing digital para PMEs
A startup ContaAzul colocou à disposição de pequenas e médias empresas (PMEs), para download gratuito, e-book com dicas de marketing digital para o segmento.
A...
Aplicativo melhora interação entre lojista e cliente
A marca Kings Sneakers anuncia o lançamento do seu aplicativo: o App KINGS, uma plataforma direcionada para um público diversificado do varejo
Revolução da IA: marketeiros vão usar a tecnologia de 5 formas em 2024
Especialista avalia que a inteligência artificial deve revolucionar o marketing e trazer uma abordagem mais inteligente, personalizada e eficiente
A experiência do consumo ampliado
O uso de tecnologias para criar, ampliar e melhorar a experiência de consumo é uma premissa competitiva importante. Nosso consumidor, tal qual nos EUA, demanda inovação e novos valores atrelados em seu consumo
Cookies, uma morte anunciada
As regras e normas de privacidade e etiqueta no relacionamento digital entre cliente e empresa precisam evoluir e acompanhar as tecnologias. Podemos, assim, dar uma morte honrosa aos cookies conforme eles se despedem de nossas vidas digitais, dando lugar a técnicas mais adequadas aos nossos anseios de privacidade
Altice anuncia aquisição da Teads
Aquisição permitirá que plataforma global de publicidade da Altice cresça globalmente, otimizando conteúdo de tecnologia e negócios
Entenda como a qualificação dos dados aumenta o poder de decisão de empresa e...
Na Era da Informação, tornou-se essencial o investimento em soluções de algoritmos de aprendizagem contínua sobre cada variável. Com o consumidor cada vez mais conectado e exigente, recebendo informações de diversas fontes ao mesmo tempo em que fornece informações comportamentais e troca experiências, os dados aumentam exponencialmente o processo de decisão – do gestor e do comprador
Consumo de tecnologia e mídia digital deve atingir US$ 1 trilhão este ano,...
Os gastos globais dos consumidores com tecnologia e conteúdo de mídia digital deverão crescer 11,9%%, para US$ 1 trilhão em 2013, crescimento que se equipara aos 12% registrados em 2012. Em 2017, a China deverá superar os Estados Unidos como maior mercado de mídia digital do mundo. Os BRICs registram as taxas mais rápidas de crescimento, liderados pela Rússia, seguida de Brasil.
Viva Decora lança ferramenta gratuita para layouts de decoração em 3D
O Viva Decora Styler ajuda profissionais e consumidores a criar layouts de decoração de forma simples e sem custos
Plataforma iRestauratante promete melhorar relação com clientes
Chega ao mercado uma nova tecnologia que promete mudar a forma como os restaurantes se relacionam com seus clientes
Ferramenta da Salesforce permite criação de comunidades sociais "para qualquer coisa"
A salesforce.com lançou ferramenta que permite às empresas criar comunidades sociais integradas com dados de CRM e de processos de negócios.
Denominada Salesforce Communities, a...
Raccoom oferece aumento de performance em campanhas de marketing digital
De acordo com o relatório State of Marketing, da Exact Target, automação de marketing é uma das cinco áreas em que profissionais que dirigem o setor pretendem aumentar o investimento
Embratel promove primeira edição do TEDGlobal 2014 no Brasil
O TED, cujas iniciais significam Tecnologia, Entretenimento e Design, reunirá 65 palestrantes de todas as partes do mundo, das mais diferentes áreas como cinema, artes plásticas, política, tecnologia, ciência, entre outras
MarTech: uma nova oportunidade para o setor de TI
É preciso que os profissionais, tanto da área de marketing quanto de tecnologia, vejam as oportunidades que o MarTech tem para oferecer e preparem-se para extrair todo o potencial desse novo cenário
Cashback World elenca 5 tendências do varejo para 2019
Muitas empresas passaram a entender o quão rentável pode ser um programa de fidelidade personalizado para o negócio. Agora, a ideia é oferecer ao cliente muito mais do que uma simples soma e troca de pontos
Millward Brown lança soluçãode analytics para marketing e campanhas publicitárias
A DBA (Digital Behavior Analytics) é uma solução de análise avançada que oferece as empresas e profissionais de marketing diagnósticos sobre a saúde da marca e o desempenho de ações de marketing no meio digital
Superplay oferece serviço de streaming baseado no comportamento
Ferramenta foge do convencional e categoriza músicas por atividades
e até sensações dos usuários
Toyota adota infoentretenimento que usa dados em tempo real
Com isso, os motoristas passam a ter acesso a uma ampla rede de dados sobre a região da América do Norte
Como a boo-box resolveu o problema de oferta e demanda enfrentado por todo marketplace
Marketplace é um modelo de negócios onde a oferta e a demanda são feitas por terceiros e as transações são processadas pela plataforma
Symphony RetailAI lança solução com Inteligência Artificial para planejamento de promoções no varejo
Nova ferramenta permite mais precisão e contribui para gerar maior receita e até quatro vezes mais eficácia de retorno.
Big Data e analytics: o segredo está nas perguntas
O Big Data está em alta. Esse fenômeno tecnológico ocupa cada vez mais espaço em discussões de mercado, em eventos do segmento de Tecnologia...
Estudo da iProspect aponta consolidação da busca paga móvel em campanhas digitais
Tendência é evidenciada no Relatório “Paid Search Trends” do terceiro trimestre com base em mais de 165 mil campanhas online ativas no EUA e outros países