TI INSIDE divulga calendário de eventos de 2021
Dois novos eventos foram incluídos no calendário 2021, em função da relevância que os temas ganharam no ano passado: Cloud Evolution Forum e Cybersecurity Forum
Banco RCI Brasil implanta nova etapa de digitalização na área de atendimento ao cliente...
Transformação digital envolveu a criação do projeto de CCM (Customer Communications Management), que transferiu 70% das solicitações de serviços para canais digitais com autosserviço
Receita Federal lança no Telegram canal para atendimento de serviços relacionados ao CPF
O novo canal utiliza tecnologia conhecida como chatbot, que realiza o atendimento virtual e simula uma conversação por meio de chat
Viveo cria assistente virtual MEL para dar mais eficiência ao atendimento do cliente
Para agilizar o atendimento a Viveo criou a assistente virtual Mel, uma plataforma de customer care, considerada a primeira de uma empresa de saúde em produção e distribuição a implementar essa tecnologia
Senacon apresenta dados consolidados de reclamações de consumo em 2020
O setor de telecomunicação foi o mais demandado, com 18,3% das reclamações na plataforma oficial consumidor.gov.br, seguido por serviços financeiros (16,6%), varejo/comércio eletrônico (14,2%), energia elétrica (8,5%) e indústria (2,9%)
Wittel cria duas novas áreas focadas no atendimento e na experiência do usuário
Iniciativa integra a plataforma “WETools”, desenvolvida pela própria Wittel, que visa o engajamento por meio da adoção, imersão e gestão do melhor uso da tecnologia para atingir resultados
O que é Device Mesh (Malha de Dispositivos) e quais seus impactos no desenvolvimento...
Uma nova classe de desenvolvedores (Design) UX será cada vez mais demandada. Deveremos pensar na experiência do usuário dentro de um ambiente contínuo de uso da aplicação e não simplesmente com o uso da aplicação em um determinado dispositivo.
nuvini compra plataforma de CX as a service
SmartNX se destaca por criar plataforma nacional que integra canais de mensagens e voz; esta é a sétima aquisição da nuvini, que acaba de assinar uma carta de intenções ("LOI") não vinculativa com a Mercato Partners Acquisition Corporation
Tlantic, do grupo Sonae, investe em solução mobile para o varejo
A solução Mobile Retais Suíte pode integrar todos os processos de back office, como o ERP, POS, sistemas de estoque de logística, facilitando controle de reposição, de precificação, planejamento, ordem de produção e gestão de estoque, entre outros
Anatel lança portais sobre prevenção a fraudes e alfabetização digital
Agência divulga informações sobre como evitar fraudes e usufruir do ambiente digital de forma mais segura
Empresa de saneamento da Bahia faz 52% dos atendimentos por bot no Whatsapp
Embasa atingiu este ano o patamar de 85% dos seus atendimentos ao consumidor através meios digitais
Equilíbrio entre segurança e personalização são chaves na criação de jornadas do consumidor
Pesquisas da Twilio apontam que este equilíbrio se prova particularmente importante em um cenário de crescentes experiências de consumo orientadas por inteligências artificiais e outras novas tecnologias
Como a tecnologia impacta o atendimento ao aluno na volta às aulas
Especialista destaca práticas para aprimorar a experiência proporcionada pelas instituições de ensino em 2024
Desafios da usabilidade
Conhecer e entender a realidade e o perfil desses usuários é fundamental para a construção de uma plataforma funcional
Novas iniciativas de marketing e relacionamento buscam o atendimento personalizado
Fórum de Relacionamento, dia 7 de março, no WTC-SP, traz ainda representantes da Anatel, Procon-SP, IDEC e Neobpo debatem novas regras de telemarketing e SAC digital
Programas de fidelidade crescem 20% no 2° tri de 2023, segundo ABEMF
Prova disso são os dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) que apontam o crescimento de 20,4%, referente ao segundo trimestre de 2023, em relação ao mesmo período do ano anterior
Nova pesquisa revela as tendências a serem observadas no varejo CX
Estudo da Talkdesk mostra que, nos próximos dois anos, as marcas pretendem ir além do transacional para experiências mais interativas e unificadas, mas as barreiras para integração de equipe e TI permanecem
Accesstage implementa área de Customer Success e cresce 30,8% em qualidade de atendimento
Empresa realiza cerca de 3 mil atendimentos por mês e mira atingir a Zona de Excelência até o final de 2021
Saiba como empresas relevantes fazem a diferença no atendimento e relacionamento com clientes
Um evento voltado para executivos e gestores que atuam nas áreas de TI, marketing, comunicação, SAC, atendimento, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, compliance e inovação, entre outros
Telesul lança oferta para otimizar jornada do cliente
Empresa pretende ter 20 novos clientes já no primeiro ano de implementação do novo serviço
Parceiros da Gupshup vão colaborar no desenvolvimento de novos produtos de conversação para mercados...
O Premium Partner Programa é resultado da forte presença da companhia no Brasil e América Latina e conquistando 250 parceiros em apenas três anos. Novos produtos serão baseados nas necessidades reais dos clientes finais corporativos
Pesquisa revela que agilidade será essencial para o sucesso das empresas em 2021
Relatório da Zendesk mostra que a agilidade é a nova prioridade da experiência do cliente para 56% dos gerentes de atendimento
Itaú Unibanco adota tecnologia de combate ao golpe da falsa central telefônica
Desenvolvida pela DialMyApp, a tecnologia identifica e exibe um aviso na tela do celular do usuário e interrompe imediatamente a ligação falsa
Para impulsionar e-commerce, Algar Telecom escala a plataforma da Salesforce
Empresa facilita processo de compra ao oferecer uma jornada mais fluida e agradável
Schutz lança nova plataforma para incrementar varejo virtual
Com o objetivo de integrar sua plataforma de varejo com o site institucional da marca, a Schutz promoveu a integração de ambas, tendo com meta melhorar a experiência de compra, engajamento e interação da marca com os consumidores de moda e ao mesmo melhorar a eficiência do negócio
WhatsApp foi o principal canal usado por quem busca atendimento, segundo aponta estudo da...
Rede é utilizada por 89% dos que buscam atendimento e preferida por 45% em situações graves. Instagram e telefone seguem a lista
Seis em cada sete consumidores buscam simplicidade nas experiências de entretenimento
Relatório "Reinvent for Growth" da Accenture destaca de que forma empresas de mídia podem aprimorar experiências de usuários e gerar receita com novos ecossistemas de entretenimento
CX Connect discute a importância da cultura de dados no atendimento ao cliente
Nesta terça-feira, 20, ocorreu na sede da meta a 2a edição do CX Connect, evento realizado pela Octadesk em conjunto dos seus parceiros. O encontro teve como objetivo fomentar o desenvolvimento de uma comunidade de CX, atendimento, marketing e vendas, a partir do conhecimento
SKY investe na experiência do cliente
SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, continua aprimorando seus serviços e investiu recentemente em inovação com foco na rede de atendimento técnico
Zendesk vai adquirir a Local Measure, expandindo a voz com tecnologia de IA
Aquisição proposta fortalece os recursos de CX empresarial e aprofunda a colaboração com a Amazon Web Services (AWS)