O efeito digital depende de onde vem

Qualquer empresa que não inova ou se reinventa com alguma periodicidade está predestinada a falir

Você tem sido lembrado? Saiba como redesenhar seu atendimento para ficar de vez na...

Esteja um passo à frente das suas necessidades e desejos. Só assim é que a experiência dele com você será memorável

Fórum apresenta soluções que estão transformando o relacionamento com consumidores

Grandes empresas, como Avon, Grupo Fleury, Ticket, Smiles, Livelo, Whirlpool, Kimberly-Clark, Carglass, também vão apresentar seus cases e visão das estratégias que as transformaram em marcas relevantes no mercado

Liq oferece atendimento 100% digital aos jogadores de League of Legends

Empresa realiza 100 mil atendimentos mensais com suporte de uma equipe especializada no jogo

Telesul lança oferta para otimizar jornada do cliente

Empresa pretende ter 20 novos clientes já no primeiro ano de implementação do novo serviço

Gamificação: a brincadeira que é coisa séria!

Casos de uso de gamificação para criar soluções para eficiência energética já começam a acontecer. Demanda mundial por energia elétrica deve crescer mais de 25% até 2040.

Como garantir a competitividade e a longevidade das empresas

Todos esses aspectos devem ter como objetivo o equilíbrio entre resultados e posicionamento de marca

User experience: a satisfação do cliente em primeiro lugar

A partir do entendimento dos modelos mentais dos usuários que os profissionais de UX envolvidos no desenvolvimento do projeto conseguirão obter insights capazes de estimular a tão bem-vinda inovação

Nove em cada dez profissionais pretendem trabalhar em uma startup, revela pesquisa

Levantamento da Michael Page mostra que executivos estão dispostos a abrir mão de parte do salário para ter mais flexibilidade de horário e por acreditarem em uma maior qualidade de vida para atuarem em novos modelos de negócio

Wittel cria duas novas áreas focadas no atendimento e na experiência do usuário

Iniciativa integra a plataforma “WETools”, desenvolvida pela própria Wittel, que visa o engajamento por meio da adoção, imersão e gestão do melhor uso da tecnologia para atingir resultados

Três boas razões para transformar os chatbots em aliados no atendimento ao cliente

Se você está buscando uma forma segura, personalizada, inteligente, simples e que, ao mesmo tempo, ofereça escala com investimentos atrativos para se relacionar com o novo perfil de consumidor, os chatbots são, sem sombra de dúvidas, grandes aliados

Para empregados, empresas não estão preparadas para a transformação digital, revela pesquisa

De acordo com o levantamento da consultoria Michel Page, 46% dos respondentes apontaram que as companhias onde atuam não estão prontas para o processo de digitalização. Outro dado da pesquisa mostra que três (31%) em cada dez empresas não acompanham a velocidade digital do mercado

User Experience é meta de inovação na maioria das empresas, diz estudo

Estudo da DOM Strategy Partners revela que mobilidade, canais alternativos e produtos diferenciados também estão entre as estratégias adotadas pelas companhias para incrementar a experiência de relacionamento com o consumidor final

AT&T FlexWare transforma a experiência no Omni Hotels & Resorts

Rede de hotéis de luxo utiliza soluções da rede global integrada da AT&T para garantir a segurança de dados, conexões e redução de custos

Solução fale.me captura avaliações da experiência do cliente

A solução fale.me captura não apenas “o que” os clientes falam, mas também “como” os clientes falam. Isto é feito através da aplicação de computação cognitiva para analisar os sentimentos contidos em cada avaliação feita pelos clientes

Simplificar: a ordem do mundo atual

Nosso desafio será tornar a experiência de compra na internet um verdadeiro entretenimento, pois é assim que nosso cliente quer sentir ao realizar suas compras

Fórum apresenta novas soluções mobile para negócios

Elas vão enfocar conteúdos sobre o mercado, tendências, mobile marketing, mobile commerce,  m-CRM, uso de inteligência artificial, machine learning, realidade aumentada, user experience, segurança , diferentes usos e aplicativos, ou seja, soluções que têm transformado o mercado de mobilidade corporativa

Fórum Mobile+ apresenta palestras sobre uso de mobile nos negócios

As palestras de negócios acontecem em dois dias, com foco em soluções de tecnologias, marketing mobile e inovações de mercado

Coloque a experiência do usuário no topo da lista de prioridades

Os smartphones tornaram as pessoas mais conectadas entre si e com as várias possibilidades de empresas e serviços. Mas, por outro lado, desenvolveram um...

Pão de Açúcar reformula site de e-commerce e lança aplicativo de descontos

O programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais acaba de lançar o Meu Desconto em seu aplicativo, onde são oferecidas, no mínimo, 30 ofertas, totalmente personalizadas e exclusivas para cada cliente de acordo com os produtos mais comprado

Ford adota novo leiaute e ferramenta para configurar vendas no site

Ele foi desenvolvido tendo como prioridade a experiência móvel do consumidor, por isso se ajusta automaticamente ao formato do dispositivo do usuário – seja desktop, smartphone ou tablet

TOTVS Consulting lança Fábrica de Aplicativos Móveis Corporativos

Em comunicado, a empresa informa ter capacidade para criar um app de alto padrão em menos de um mês, com investimento a partir de R$ 80 mil.

O que é Device Mesh (Malha de Dispositivos) e quais seus impactos no desenvolvimento...

Uma nova classe de desenvolvedores (Design) UX será cada vez mais demandada. Deveremos pensar na experiência do usuário dentro de um ambiente contínuo de uso da aplicação e não simplesmente com o uso da aplicação em um determinado dispositivo.

Forum debate potencial de uso de IOT em diferentes setores de mercado

Serão compartilhados projetos de inovação, os avanços de empresas na incorporação das tecnologias envolvidas, desafios para geração de receitas e a visão das próximas fases da expansão de IoT nos diferentes segmentos de mercado, como saúde, agronegócio, varejo, smart home, indústria, entre outros

Predicta incorpora agência de mídia programática Melt

Empresas que compõem o portfólio da e.Bricks – braço de investimento digital do Grupo RBS – unem forças a fim de oferecer, ao mercado, uma solução completa para a jornada do consumidor

Ford investe na "gamificação" para criar novas alternativas de transporte

A Ford está investindo na “gamificação” – o uso dos recursos visuais, de desafio e recompensa dos games – para melhorar a experiência do consumidor com seus veículos e incentivar o desenvolvimento de novas soluções de transporte

5 motivos para você desistir de fazer UX

UX é um processo demorado: para fazer UX mal feito, é melhor não fazer. Mas, para fazer bem feito, você precisa de muitas pesquisas, estudo de teorias, tecnologia e, principalmente, muito tempo. Se você acha que em três dias terá um projeto de UX pronto, esqueça

Novo diretor corporativo da MV quer acelerar adoção de inovações em Saúde

Ubirajara Maia, que teve passagens de liderança em empresas de software de gestão empresarial, assume a diretoria corporativa da MV, de soluções de TI para saúde, com a missão de evoluir novas plataformas e desenvolver inovações tecnológicas

A experiência do usuário B2B também é importante, certo?

É preciso, então, repensar a forma de fazer negócios B2B. O modelo tradicional, como o conhecemos, não tende a desaparecer, mas sim, a se transformar. Teremos plataformas digitais mais intuitivas, ágeis e, talvez, no futuro, nem saberemos diferenciar uma experiência BC2 de uma B2B. Quem sabe?

Dynatrace lança painel de controle de análise de experiência do usuário em tempo real

A nova plataforma de desempenho digital da Dynatrace permite que empresários e profissionais de TI obtenham informações de inteligência mais claras e unificadas sobre os clientes e o desempenho das aplicações com os quais eles interagem