Infracommerce vai assumir marketplace da Unilever
Empresa quer expandir operação da plataforma que atende mercados de bairros
Comércio digital fatura R$ 53,4 bilhões no 1º semestre deste ano
Valor representa aumento de 31% em relação ao mesmo período de 2020
Startup brasileira quer democratizar o uso de realidade aumentada no mercado de e-commerce
Em expansão, CodeCoast realiza primeira captação via crowdfunding; em menos de 48h, meta de R$ 500 mil em reservas foi batida
Procon-SP e Mercado Livre firmam termo de compromisso para banir anúncios irregulares
Parceria estabelece mais agilidade para que anúncios que desrespeitem a legislação sejam removidos e garante o reembolso no caso de não entrega do produto
Pesquisa: 60% dos entrevistados pretendem comprar na Black Friday
O levantamento mostra que 60% dos respondentes tem certeza de que vão às compras na data, enquanto 24% ainda estão em dúvida
Black Friday 2021 promete ser a mais digital da história, mas medo de fraude...
Especialista dá dicas para conquistar a confiança do cliente na data
80% dos compradores abandonam um varejista após três experiências ruins, aponta estudo
Os resultados publicados na quarta edição do Salesforce Connected Shoppers Report revelam uma lacuna crescente entre o aumento das expectativas do consumidor e a capacidade do setor de varejo de atendê-las
E-commerce brasileiro corresponde a 11,6% do varejo nacional, mostra ABComm
Levantamento da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico indica consolidação das compras por canais digitais no país
Unlimint anuncia plataforma de e-commerce acessível para PMEs no Brasil e AL
Fintech Unlimint anuncia produto com foco em empreendedores da América Latina que querem aumentar presença no ambiente digital
OLX reformula site de compra e venda de veículos
A iniciativa faz parte de um projeto mais amplo de atualização da plataforma, que visa criar uma arquitetura comum para dar sinergia entre todos os negócios da OLX Brasil
49% das pessoas pretendem comprar mais pela internet em 2022
Pesquisa mostra tendência de crescimento do e-commerce e a influência das redes sociais e dos vendedores virtuais na decisão de compra
E-commerce registra baixa de 3,7% em setembro, mas soma 1,69 bilhão de acessos, mostra...
Mercado Livre, Americanas e Magazine Luiza lideram o Top 3 dos maiores e-commerces do Brasil
E-commerce tem alta de 24,21% em setembro de 2021
Índice MCC-ENET aponta que vendas também cresceram, assim como a participação do e-commerce no comércio varejista
Black Friday: Magazine Luiza transforma processos de marketing
Software de gerenciamento de workflows ajudou uma das maiores varejistas do mundo a entregar 3 mil peças de marketing por mês de forma otimizada e automatizada
C&C disponibiliza mais de 5 mil itens na plataforma de delivery Cornershop by Uber
Varejista de materiais para construção, reforma e decoração, é a primeira do setor a disponibilizar produtos na plataforma da Cornershop by Uber
Quatro tecnologias que terão alto impacto no comércio digital em dois anos, segundo o...
Líderes devem observar atentamente as aplicações de configuração visual, carteiras digitais, IAM do cliente e assistentes virtuais do cliente, avisa a consultoria
Dez dicas para frustrar os cibercriminosos na Black Friday
É fato que os “problemas” de segurança se repetem e também se renovam, mas ainda há tempo para identificar e corrigir as falhas mais comuns usadas para fraudar o mercado, consumidores, varejo e a sociedade como um todo
Neogrid compra a Lett por R$ 38,5 milhões
Aquisição da startup aumenta o portfólio de soluções para e-commerce e fortalece a estratégia de expansão internacional da empresa
Infracommerce adquire Synapcom por R$ 773 milhões
Com a transação, a companhia passa a se autointitular como o maior ecossistema digital independente para e-commerce da América Latina e conclui, apenas quatro meses após o IPO, sua primeira fase da estratégia de M&A de forma sólida e sustentável para seu crescimento e planejamento a longo prazo, e os clientes terão ainda mais possibilidades, com ganho em escala e serviços
Rede de hortifrutis Oba amplia em 60% a conversão de vendas no app
Rede integra lojas físicas e virtuais com tecnologias Semantix
Vendas no ecommerce crescem 775% em agosto, segundo a LTK
O aumento em comparação com o mesmo do período do ano passado pode ser atribuído ao aceleramento das compras online na pandemia
Faturamento do varejo online cresce quase 20% no Sudeste, em agosto
Região tem alta de 19,41% no faturamento online, em agosto de 2021, ante o mesmo o mês do ano anterior, revela o índice MCC-ENET; Já as vendas do setor, no mesmo período, tiveram alta de 8,16%
LG Electronics lança loja online com mais de 100 produtos
Plataforma tem o objetivo de proporcionar uma nova e mais completa experiência de compra, com facilidade e comodidade.
Emplifi adquire Go Instore, software de live commerce
A aquisição do software de comércio ao vivo, Go Instore, proporcionará às marcas B2C brasileiras experiências de conexão para conversão mais rápidas nas lojas físicas e online
Drogaria Araújo adota serviços da Oi Soluções para dar suporte ao crescimento das vendas...
A Oi Soluções é a provedora de conectividade via fibra ótica para mais de 200 pontos de venda da Drogaria Araújo e também é responsável por fazer o gerenciamento e integração dos serviços de segurança e rede por meio do GIS – Gestão Integrada de Serviços
Estudo global da Outbrain aponta provável aumento de gastos no fim de ano de...
Pesquisa revela que as compras de e-commerce são impulsionadas pela velocidade de entrega
Magalu chega aos 100 mil "sellers" no marketplace
Lojas físicas se transformam em diferencial de serviços, com Agência Magalu e prospecção local de parceiros, além de serviços de entrega, ferramentas financeiras e estrutura de tecnologia
Uso do PIX no varejo quase dobra no segundo trimestre de 2021
Volume de pagamentos com o uso da modalidade atingiu 2,16%, ante 1,16% no primeiro trimestre, segundo estimativa da consultoria Gmattos
Americanas adquire Skoob, maior plataforma digital literária do País
A aquisição possibilitará oferecer mais conteúdo aos clientes, além de ampliar o efeito de rede e a recorrência de compra na plataforma digital da Americanas S.A.
Asaas adquire Code Money e traz sistema Buy Now, Pay Later para pagadores de...
Com a segunda aquisição de 2021, fintech focada em micro e pequenas empresas pretende ampliar suas soluções para os consumidores finais, permitindo que eles financiem suas cobranças