70% dos brasileiros estão insatisfeitos com autoatendimentos de SAC, aponta pesquisa
Dados são da NeoAssist em parceria com a E-commerce Brasil e apontam a visão do consumidor brasileiro em relação ao autoatendimento das instituições que utilizam o sistema
Receita da Atento cresce 17,6%, mas variação cambial derruba lucro no segundo trimestre
Empresa viu lucro cair 22,3% em moeda constante
e-Commerce impulsiona aumento dos negócios de BPO da Kainos
Focada em customer experience para atendimento, a Kainos fecha 40% de negócios a mais no primeiro semestre de 2021 em relação ao mesmo período no ano passado
Nuveto reforça parceira com Five9 após venda para Zoom
O acordo resulta em uma nova oportunidade de transformação para as duas empresas, com capacidades complementares, contando com o apoio da Nuveto para continuar a conquista do mercado de forma significativa
Zoom adquire Five9 por US$ 14,7 bilhões
combinação da solução de Contact Center as a Service ("CCaaS") da Five9 com a ampla plataforma de comunicações do Zoom transformará a forma como as empresas se conectam com seus clientes, construindo a plataforma de engajamento do cliente do futuro
NICE apresenta CXone SmartReach, solução que oferece IA para conversação proativa
Empresa oferece o pacote integrado mais abrangente do setor para um atendimento digital fluente
Estudo mostra que o futuro do atendimento ao cliente é híbrido e humanizado
Soluções de comunicação que integram plataformas distintas e profissionais bem treinados são essenciais para que a jornada do cliente seja ótima e sem fricções
Estácio usa plataforma Medallia para melhorar experiência de 650 mil alunos
A plataforma Medallia contribuiu para que, no acumulado até abril de 2021, o NPS da Estácio (cursos presenciais) evoluísse 17 pontos. No mesmo período, o NPS do ensino digital avançou 21 pontos em relação ao ano anterior
Conselheiro da Anatel defende entrada de outros setores na Não Me Perturbe
Plataforma faz parte das medidas de autorregulação implantadas pelas operadoras de telecom e bloqueia números de celular e telefone fixo para não receber chamadas de telemarketing de telecom e bancos
Algar Telecom lança bot para automatizar soluções na operação
Assistente virtual é uma das iniciativas que compõem o COR Digital, que busca promover a evolução digital do Centro de Operações da companhia
Talkdesk anuncia investimentos em expansão internacional, lançamento de comunidade e novas soluções verticais
No Opentalk 2021, a Talkdesk anunciou uma nova comunidade para profissionais de contact center compartilharem ideias e melhores práticas de customer experience, além do lançamento de soluções para os setores financeiros e de saúde, e seus planos de crescimento no mercado internacional, incluindo o Brasil
Oi Soluções ganha nova marca
Segmento corporativo da Oi passa a ter nova identidade visual, solidificando os resultados obtidos no último ano
Holding do setor elétrico, Equatorial atualiza URA com Watson e nuvem IBM
Grupo Emoderniza canais digitais de atendimento ao cliente com nuvem híbrida e inteligência artificial
CVC unifica comunicação para 4.500 colaboradores
Solução Avaya OneCloud UCaaS Solution substitui quatro plataformas independentes da empresa de turismo
Assembleia paulista elege novo presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor
Escolha para vice-presidente ficou adiada para a próxima quarta-feira, dia 26
BBRO produz novo portal da SKY aos colaboradores de call center
Atualmente, a SKY conta com cerca de três mil colaboradores que atuam no atendimento ao cliente em todo o país
CSU registra maior lucro líquido da história em um 1º trimestre
O bom desempenho do trimestre possibilitou o anuncio da distribuição de R$ 2,8 milhões via juros sobre capital próprio aos investidores, reafirmando a entrega de parcela do lucro associada a evolução dos resultados
Receita da Atento cresceu 8% no primeiro trimestre
O fluxo de Caixa segue em melhoria contínua: fluxo de caixa operacional cresceu US$11,9 milhões comparado ao primeiro trimestre de 2020, totalizando US$5,5 milhões no 1T 2021, primeiro trimestre com geração de caixa operacional positiva em um primeiro trimestre desde 2017
Algar Tech cria célula de atendimento a clientes do Banco BV com mais de...
Projeto piloto nasceu como iniciativa de cuidado e diferenciação no atendimento a clientes mais seniores
Ouvidor Digital capta denúncias pelo WhatsApp
Startup já implantou plataforma com inteligência artificial e chatbot para captar delações sobre assédio em mais de 140 empresas
Wittel anuncia contratações para compor novo comitê executivo da empresa
Com quase 30 anos de história, empresa renova o board com o objetivo de surpreender em soluções para a jornada de interação em diversos setores
Renegociação de dívidas por canais digitais cresce durante a pandemia
Levantamento da KSL mostra aumento de 55% na realização de acordos por chatbot
Com Big Data & Analytics, Algar Tech quer tornar 100% das operações de Service...
Objetivo é dar previsibilidade aos chamados atendidos no Service Desk a partir da implementação de modelos analíticos e análise de dados
Hertz gerencia frota de veículos com plataforma omnichannel Glassix
A maior locadora de veículos do mundo adota plataforma omnichannel para atendimento digital dos clientes
Orange vai gerenciar serviços da RS Components
Empresa vai atuar na transformação da rede central para a estratégia digital da RS Components
Intelbras compra 75% da catarinense Khomp
Ação faz parte da estratégia de expansão e crescimento sustentável da empresa
Nice mescla atendente virtual NEVA com solução de analytics do Enlighten-IA
Combinação promete permitir aos agentes compreender os sentimentos do consumidor, responder rapidamente às suas queixas e adaptar ações de forma proativa
Atento oferece solução que permite identificar nível de stress do cliente
Ferramenta verifica situações sensíveis para priorização do atendimento em função do humor de cada consumidor
Painel discute a relevância da experiência do consumidor para melhorar o atendimento
O painelistas lembraram que hoje é a experiência do consumidor com produtos e serviços que determinam as empresas pelas quais ele opta e consome, por isso se torna cada vez mais importante se ter uma boa estratégia de consumer experiencie
Uso de IA aperfeiçoa a relação com os consumidores
As ferramentas de IA (Inteligência Artificial) tiveram um papel importante para o ganho de qualidade, compreensão e eficiência das companhias no atendimento aos consumidores