Sercom anuncia solução omnichannel com analytics e monitoria qualitativa das chamadas

A nova plataforma abre um mercado por agregar importantes funcionalidades, unificando sistemas tecnológicos que oferecem uma solução 360º para o contact center, e por não ser dolarizada

Medallia anuncia aquisição da Thunderhead

Graças à combinação de insights sobre a experiência do cliente e a orquestração de jornada, as organizações conseguirão ter uma visualização única da jornada do cliente; será possível, também, usar interações em tempo real para aprimorar as experiências e a lealdade do consumidor

Com Twilio, Teleperformance escreve nova trajetória em contact center

Empresas vão desenvolver soluções de contact center na nuvem conjuntamente

Com nova ferramenta de atendimento, Silver Sistemas amplia produtividade em 35%

Silver Sistemas contrata solução da Ellevo, que oferece a gestão do atendimento ao cliente por diferentes canais, como portal de cliente, chat ao vivo, e-mail integrado, fale conosco, whatsapp, entre outros para atendimento

Plusoft anuncia integração de serviço de videoatendimento ao CRM da marca

Integração acontecerá dentro do plusoft Omni CRM para habilitar videochamadas, humanizar atendimentos, além de agilizar e tornar mais assertiva a atenção ao cliente

NICE anuncia novas funcionalidades de RPA com uso de IA

Novos recursos permitem aumentar o ROI, reduzindo o tempo de produção e maximizando o valor da automação em toda a empresa

Abai anuncia aquisição da Parla! e sua entrada no mercado brasileiro

? O Brasil é o segundo maior mercado de call center do mundo em termos de posições de operação, atrás apenas da Índia. A nova central da Abai no Brasil atenderá, entre outras, as principais instituições financeiras do país

Itaú Unibanco inicia implementação de central de atendimento em libras para clientes

Clientes com deficiência auditiva podem conversar com operadores por vídeo chamada para tirar dúvidas

Com nova plataforma de CRM, Nuveto informa ganho de 30% na satisfação dos clientes

Empresa focada em customer experience adota plataforma da Salesforce com consultoria da Amber

Nuveto expande sua atuação para Espanha e países da América Latina

Empresa pretende replicar sucesso da operação brasileira na Península Ibérica e vizinhos latino-americanos

GoContact inicia oferta de serviços de contact center na nuvem para o mercado brasileiro

A GoContact, fornecedora internacional de soluções de Contact Center as a Service (CCaaS), com recursos integrados de omnicanalidade e inteligência artificial, recém-chegada ao Brasil, foi premiada na Espanha por sua excelência em Inovação Tecnológica.

Nova ferramenta ServiceNow promete transformar autoatendimento do cliente

A busca por lacunas nem sempre óbvias para entender as falhas e nuances, nesse sentido, ajudou a ServiceNow a obter uma visão detalhada do comportamento do consumidor e a realizar melhorias no atendimento

Receita de cloud da Avaya cresce 177% no ano

A receita recorrente anual (ARR) do Avaya OneCloud foi de US$ 530 milhões, um aumento de 25% sequencialmente e 177% em relação ao ano anterior.

Crefisa digitaliza mil pontos de venda e gera mais de R$ 200 milhões em...

A companhia integrou, com o apoio da Embratel e da Callflex, as lojas a um grande contact center descentralizado e os vendedores em agentes de atendimento

Ingram Micro, IBM e Genesys juntam-se para oferecer uma solução integrada de serviço ao...

Com IBM Watson e baseada em Genesys Cloud, solução traz inovação na experiência do cliente para os varejistas brasileiros

CSU registra maior lucro líquido da história em um 3º trimestre

Resultado de R$ 16 milhões representa 31,4% de crescimento sobre igual período de 2020

Com foco no mercado internacional, Callflex e VoxAge anunciam fusão

Nova organização projeta investir cerca de R$ 50 milhões e deve dobrar o faturamento até 2024

Assistente virtual da Algar Tech recupera R$ 73 milhões em dívidas em apenas 30...

No comparativo com o mesmo período do ano passado, isso significa uma alta de 130% nos valores negociados em dívidas.

Medallia obtém aprovação dos acionistas na aquisição pela Thoma Bravo por US$ 6,4 bilhões

De acordo com o acordo, a Thoma Bravo irá adquirir a Medallia em uma transação em dinheiro avaliada em US$ 6,4 bilhões

Na 13º aquisição, Mutant reforça a estratégia de M&As do grupo

A adquirida DI4U vinha se destacando no setor de CX com foco em atendimento ao cliente

BC aprova regras de relacionamento com clientes para consórcios e instituições de pagamento

Com essa regulamentação, todas as instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central passam a ser sujeitas às mesmas exigências relativas ao relacionamento com clientes e usuários

Dasa aumenta de 30% para 75% taxa de confirmação de exames com uso de...

Solução de chatbot da Plusoft atende 14 marcas da divisão de diagnósticos da companhia; retenção está em 82,8%

Fraudes telefônicas vão custar US$ 40 bi em 2022, diz estudo global

Alta deve elevar demanda por estruturas de mitigação, segundo levantamento feito pela Juniper Research; pesquisa aponta que ligações fraudulentas automáticas representam uma ameaça aos consumidores, pois incentivam a divulgação de informações pessoais que os fraudadores podem usar para roubo de identidade

Chamadas indesejadas no celular: maioria dos brasileiros já recebeu e está incomodada com isso

Pesquisa realizada por Mobile Time e Opinion Box, a pedido da First Orion, relata que esse tipo de ligação acontece todo dia ou quase todo dia e que estão relacionadas à televendas; cobrança de desconhecidos; tentativas de golpe, além de chamadas de robôs

Nuveto lança portal para apoiar parceiros no Brasil

Objetivo é assegurar maior integração e capacitação ao viabilizar informações sobre soluções e estratégias e disponibilizar treinamentos técnicos e comerciais, além de promover e incentivar melhor a interação de conhecimentos entre eles

Comissão debate criação de cadastro para bloqueio de telemarketing

O pedido para realização da audiência pública foi apresentado pelo deputado Nilto Tatto (PT-SP). Ele quer avaliar os resultados atingidos pelos instrumentos desse tipo já existentes e as dificuldades para seu aprimoramento

Oi Soluções reforça portfólio com serviços digitais de customer experience da parceira Tahto

  Soluções com foco em engajamento e produtividade dos colaboradores incrementam o pacote de produtos de contact center voltados para a transformação digital dos negócios

Call Center Paraná adota o Workplace From Facebook e potencializa comunicação interna

A ferramenta gerou engajamento dos colaboradores com 100% de ativação no segundo dia de uso

TIM adota linguagem inclusiva e não sexista em URA

Assistente virtual TAIS responde com texto, voz com linguagem humanizada e em tempo real às demandas do público consumidor, por meio de automações inteligentes e a busca por análise de dados

Com novo posicionamento, Orbitall Atendimento se torna Necxt Orbitall

A nova fase da empresa do Grupo Stefanini é focada na experiência do consumidor, com a proposta de realizar um atendimento ainda mais humanizado e personalizado