Magalu tem trimestre de recordes de vendas em plataformas digitais

Vendas totais atingem 8,6 bilhões, um crescimento de 49% em relação ao mesmo período de 2019. Magalu, segundo a empresa, se torna o maior varejista de bens duráveis do Brasil

Sodexo lança promoção de cashback com a Rappi

Usuários podem resgatar 30% do valor de compra realizada com o Cartão Refeição Pass diretamente pelo aplicativo

Epson e Fast Shop exibem novos conceitos de sinalização digital no varejo

Com tecnologia avançada de vídeo mapping em diversas aplicações, a Fast Shop inova mais uma vez no lançamento de sua nova loja do Shopping Ibirapuera

Saiba como empresas relevantes fazem a diferença no atendimento e relacionamento com clientes

Um evento voltado para executivos e gestores que atuam nas áreas de TI, marketing, comunicação, SAC, atendimento, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, compliance e inovação, entre outros

Marketing "Just-in-Time" estimula crescimento da receita, diz estudo da Accenture

O Just-in-Time marketing é destinado a criar apenas conteúdo de marketing que seja necessário, quando necessário, ajustando-o às necessidades dos consumidores interessados e apenas quando eles estão dispostos a comprar

ABRADi lança certificação para LGPD e cartilha de Proteção de Dados Pessoais

Para oferecer a Certificação, a ABRADi e o Bureau Veritas criaram a Norma ABRADi Bureau Veritas, que vai além das exigências criadas pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, e incorpora interpretações específicas da General Data Protection Regulation (GDPR), lei Europeia sobre a Proteção de Dados Pessoais

McDonald's inaugura seu primeiro restaurante dentro de games

Uma réplica do Méqui 1000 estará dentro do novo mapa do "Minecraft" e também no "The Sims 4; segundo a empresa, é possível comprar Big Mac de verdade nas plataformas

Sompo lança novas funcionalidades para aplicativo de Seguro Saúde

A nova versão do app traz serviços de consulta ao extrato de utilização, extrato de reembolso, declaração de IR e consulta de autorizações

TJSP considera indevido uso de links patrocinados vinculados à marca de concorrente

Com esse entendimento, foi mantida a sentença da 31ª Vara Cível, que fixou o pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 20 mil, além de danos emergentes e lucros cessantes

Pernambucanas anuncia aplicativo para venda online

A principal novidade do aplicativo é a possibilidade de compras online. Produtos de moda e casa, peças infantis e coleções especiais estarão disponíveis no app. As operações poderão ser realizadas no Cartão Pernambucanas e demais cartões de crédito, com entrega para todo o Brasil

Rodrigo Marcondes, ex-SAP e Oracle, é o novo vp de marketing digital da Adobe

Com Marcondes, a Adobe passa a ter um vice-presidente dedicado exclusivamente às vendas das soluções de marketing digital, enquanto Fabio Sambugaro – também VP de vendas – mantém-se à frente das negociações para as soluções Adobe Creative Cloud e Adobe Document Cloud

Smiles utiliza Automated Machine Learning para ampliar modelos preditivos e gerar insights

A tecnologia da DataRobot traz mais agilidade na tomada de decisões e se torna uma aliada importante da área de Customer Success da Smiles

VMPay anuncia sistema de pagamentos via smartphone para vending machines

Tecnologia desenvolvida no Brasil permite realizar compras em vending machines por pagamento móvel, private label, além de cartões de débito e crédito

Apple Pay chega à Drogaria Iguatemi

O sistema já está disponível em todas as unidades físicas da Drogaria Iguatemi em São Paulo, Campinas, Alphaville e Curitiba, e na Discover, operação do grupo exclusiva para o mercado carioca

Mindbe anuncia novo executivo de Ativos Digitais e Marketing

A Mindbe, empresa de tecnologia e inovação em customer experience anuncia a contratação de Homero Carmona como Head de Ativos de Digitais

Return Path divulga melhores práticas de campanhas Win-Back

Ebook aponta melhores práticas e eficácia das campanhas de Win-Back a partir da análise de 300 milhões de mensagens

Grupo Parvi aprimora gestão de vendas e pós-vendas em 7 concessionárias Hyundai

Grupo inicia expansão da solução de pós-vendas para outras marcas

Era da experiência: 81% das pessoas consideram a experiência uma necessidade

47% dos brasileiros preferem gastar com experiências do que em bens materiais, afirma o estudo CX+ Brasil

Makro adota solução da SAP para gerenciar experiência do cliente

Sistema permite executar campanhas personalizadas e antecipar necessidades

80% dos brasileiros usam Whatsapp uma vez por hora

Aplicativo é o principal meio de comunicação on-line

Conheça os novos desafios para garantir a satisfação dos clientes?

É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores

Lojas Riachuelo troca infraestrutura de rede em 305 lojas

Rede escolhe a Dimension Data para implementar e monitorar solução Cisco Meraki; a partir do projeto, varejista pôde reduzir em 25% os custos com links de Internet, otimizar o uso da banda larga e se preparar para a transformação digital

BR Media Group apresenta balanço do 1o semestre de ações com influenciadores digitais

Cerca de 20% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por um produto ou serviço que teve endosso de uma celebridade. No Brasil, 77% dos consumidores tiveram suas recentes decisões de compra influenciadas pelas redes sociais

IMS Internet Media Services lança plataforma de compra digital integrada

A IMS Connect será responsável pelo fornecimento de soluções completas de audiência para as marcas, através de uma ampla variedade de plataformas digitais.

Sumicity lança serviço que permite controlar TV por assinatura através de dispositivos móveis

Com tecnologia inovadora, o Sumicity Play promete mudar a experiência do telespectador com a televisão

Chatbots: Varejo vai gastar US$ 142 bilhões em 2024

A nova pesquisa, “Chatbots: Oportunidades de Fornecedores e Previsões de Mercado 2020-2024”, prevê que os avanços nos recursos da NLU impulsionarão a eficácia dos chatbots, com mais de 50% das interações no varejo concluídas com sucesso até 2024, sem a necessidade de intervenção humana

Multilaser abre primeira loja física em São Paulo

Shopping Pátio Paulista receberá estreia da marca e contará com mais de 400 produtos da fabricante brasileira

Com integração de dados e modelos estatísticos Bunge otimiza sua verba de marketing

Projeto da start-up especializada em marketing Simplex usa algoritmos para prever com 75% de precisão o impacto das campanhas off e on-line

UP! Essência e Cosméticos expande operações e inaugura e-commerce

Fundada há oito anos pelo empresário Clarel Lopes, ex-executivo do Grupo Itaú e do banco Safra, a empresa paulista começa a operar no mercado exterior e inaugura e- commerce para os distribuidores ampliarem vendas e carteira de clientes

Brasil possui 266 startups de marketing

Liga Insights mapeia as inovações da área e os desafios para os próximos anos