Magalu tem trimestre de recordes de vendas em plataformas digitais
Vendas totais atingem 8,6 bilhões, um crescimento de 49% em relação ao mesmo período de 2019. Magalu, segundo a empresa, se torna o maior varejista de bens duráveis do Brasil
Sodexo lança promoção de cashback com a Rappi
Usuários podem resgatar 30% do valor de compra realizada com o Cartão Refeição Pass diretamente pelo aplicativo
Epson e Fast Shop exibem novos conceitos de sinalização digital no varejo
Com tecnologia avançada de vídeo mapping em diversas aplicações, a Fast Shop inova mais uma vez no lançamento de sua nova loja do Shopping Ibirapuera
Saiba como empresas relevantes fazem a diferença no atendimento e relacionamento com clientes
Um evento voltado para executivos e gestores que atuam nas áreas de TI, marketing, comunicação, SAC, atendimento, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, compliance e inovação, entre outros
Marketing "Just-in-Time" estimula crescimento da receita, diz estudo da Accenture
O Just-in-Time marketing é destinado a criar apenas conteúdo de marketing que seja necessário, quando necessário, ajustando-o às necessidades dos consumidores interessados e apenas quando eles estão dispostos a comprar
ABRADi lança certificação para LGPD e cartilha de Proteção de Dados Pessoais
Para oferecer a Certificação, a ABRADi e o Bureau Veritas criaram a Norma ABRADi Bureau Veritas, que vai além das exigências criadas pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, e incorpora interpretações específicas da General Data Protection Regulation (GDPR), lei Europeia sobre a Proteção de Dados Pessoais
McDonald's inaugura seu primeiro restaurante dentro de games
Uma réplica do Méqui 1000 estará dentro do novo mapa do "Minecraft" e também no "The Sims 4; segundo a empresa, é possível comprar Big Mac de verdade nas plataformas
Sompo lança novas funcionalidades para aplicativo de Seguro Saúde
A nova versão do app traz serviços de consulta ao extrato de utilização, extrato de reembolso, declaração de IR e consulta de autorizações
TJSP considera indevido uso de links patrocinados vinculados à marca de concorrente
Com esse entendimento, foi mantida a sentença da 31ª Vara Cível, que fixou o pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 20 mil, além de danos emergentes e lucros cessantes
Pernambucanas anuncia aplicativo para venda online
A principal novidade do aplicativo é a possibilidade de compras online. Produtos de moda e casa, peças infantis e coleções especiais estarão disponíveis no app. As operações poderão ser realizadas no Cartão Pernambucanas e demais cartões de crédito, com entrega para todo o Brasil
Rodrigo Marcondes, ex-SAP e Oracle, é o novo vp de marketing digital da Adobe
Com Marcondes, a Adobe passa a ter um vice-presidente dedicado exclusivamente às vendas das soluções de marketing digital, enquanto Fabio Sambugaro – também VP de vendas – mantém-se à frente das negociações para as soluções Adobe Creative Cloud e Adobe Document Cloud
Smiles utiliza Automated Machine Learning para ampliar modelos preditivos e gerar insights
A tecnologia da DataRobot traz mais agilidade na tomada de decisões e se torna uma aliada importante da área de Customer Success da Smiles
VMPay anuncia sistema de pagamentos via smartphone para vending machines
Tecnologia desenvolvida no Brasil permite realizar compras em vending machines por pagamento móvel, private label, além de cartões de débito e crédito
Apple Pay chega à Drogaria Iguatemi
O sistema já está disponível em todas as unidades físicas da Drogaria Iguatemi em São Paulo, Campinas, Alphaville e Curitiba, e na Discover, operação do grupo exclusiva para o mercado carioca
Mindbe anuncia novo executivo de Ativos Digitais e Marketing
A Mindbe, empresa de tecnologia e inovação em customer experience anuncia a contratação de Homero Carmona como Head de Ativos de Digitais
Return Path divulga melhores práticas de campanhas Win-Back
Ebook aponta melhores práticas e eficácia das campanhas de Win-Back a partir da análise de 300 milhões de mensagens
Grupo Parvi aprimora gestão de vendas e pós-vendas em 7 concessionárias Hyundai
Grupo inicia expansão da solução de pós-vendas para outras marcas
Era da experiência: 81% das pessoas consideram a experiência uma necessidade
47% dos brasileiros preferem gastar com experiências do que em bens materiais, afirma o estudo CX+ Brasil
Makro adota solução da SAP para gerenciar experiência do cliente
Sistema permite executar campanhas personalizadas e antecipar necessidades
80% dos brasileiros usam Whatsapp uma vez por hora
Aplicativo é o principal meio de comunicação on-line
Conheça os novos desafios para garantir a satisfação dos clientes?
É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores
Lojas Riachuelo troca infraestrutura de rede em 305 lojas
Rede escolhe a Dimension Data para implementar e monitorar solução Cisco Meraki; a partir do projeto, varejista pôde reduzir em 25% os custos com links de Internet, otimizar o uso da banda larga e se preparar para a transformação digital
BR Media Group apresenta balanço do 1o semestre de ações com influenciadores digitais
Cerca de 20% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por um produto ou serviço que teve endosso de uma celebridade. No Brasil, 77% dos consumidores tiveram suas recentes decisões de compra influenciadas pelas redes sociais
IMS Internet Media Services lança plataforma de compra digital integrada
A IMS Connect será responsável pelo fornecimento de soluções completas de audiência para as marcas, através de uma ampla variedade de plataformas digitais.
Sumicity lança serviço que permite controlar TV por assinatura através de dispositivos móveis
Com tecnologia inovadora, o Sumicity Play promete mudar a experiência do telespectador com a televisão
Chatbots: Varejo vai gastar US$ 142 bilhões em 2024
A nova pesquisa, “Chatbots: Oportunidades de Fornecedores e Previsões de Mercado 2020-2024”, prevê que os avanços nos recursos da NLU impulsionarão a eficácia dos chatbots, com mais de 50% das interações no varejo concluídas com sucesso até 2024, sem a necessidade de intervenção humana
Multilaser abre primeira loja física em São Paulo
Shopping Pátio Paulista receberá estreia da marca e contará com mais de 400 produtos da fabricante brasileira
Com integração de dados e modelos estatísticos Bunge otimiza sua verba de marketing
Projeto da start-up especializada em marketing Simplex usa algoritmos para prever com 75% de precisão o impacto das campanhas off e on-line
UP! Essência e Cosméticos expande operações e inaugura e-commerce
Fundada há oito anos pelo empresário Clarel Lopes, ex-executivo do Grupo Itaú e do banco Safra, a empresa paulista começa a operar no mercado exterior e inaugura e- commerce para os distribuidores ampliarem vendas e carteira de clientes
Brasil possui 266 startups de marketing
Liga Insights mapeia as inovações da área e os desafios para os próximos anos