Saint-Gobain lança ação no Facebook para comemorar 350 anos da empresa

O público é convidado a criar, por meio da fanpage da empresa, frases inspiradoras sobre as suas razões para acreditar no futuro e compartilhar com amigos e familiares

Grupo SulAmérica sai de 1,5% para 10% de conversão em vendas após contratar plataforma...

Followize direciona os 2 mil leads recebidos no mês para corretores parceiros, permitindo o acompanhamento em tempo real de cada etapa do processo

Santa Clara e Lucy anunciam parceria para aproximar marcas e influenciadores

Marketplace digital vai ajudar clientes da agência a terem mais engajamento nas redes sociais

Ricardo Eletro une indústria, varejo e vendedores em programa de incentivo via app

Em parceria com Incentive.me, iniciativa promove engajamento de forma transparente, eficaz e em tempo real

Facebook amplia busca social para quem usa a rede em Inglês dos EUA

O Facebook acaba de anunciar em seu blog oficial que, no decorrer das próximas semanas, uma versão melhorada de sua ferramenta de busca social (Graph Search) estará disponível "para todos aqueles que usam o Facebook em Inglês dos EUA". O comunicado não informa quando a ferramenta será lançada em outros idiomas.

Criteo lança Direct Bidder no Brasil

O Criteo Direct Bidder oferece uma solução integrada e simplificada para maximizar a monetização de todo seu inventário, display e nativo, em todos os formatos (desktop,mobile), assim como impressões bloqueadas por ad blockers

OLX apresenta mudança de marca

A nova identidade visual, desenvolvida pela Interbrand, foi lançada no OLX Talks, evento que reúne clientes e expoentes do mercado para discutir inovação, no último 14 de maio

AnaMid, nova entidade para o ecossistema digital, será lançada oficialmente no dia 15 de...

Com o diferencial de reunir tanto agências quanto empresas, profissionais e estudantes, a AnaMid nasce com mais de 300 potenciais associados, além de representação em mais de 80% dos estados brasileiros

Repom lança a primeira conta digital exclusiva para os caminhoneiros

Marca amplia o portfólio de serviços exclusivos para motoristas e reforça o pioneirismo no desenvolvimento de soluções para o ecossistema rodoviário

Estudo revela marcas brasileiras que mais investem em influenciadores durante a pandemia

Levantamento realizado pela Socialbakers aponta Omo, Gympass, iFood, Brahma e Seara como as marcas que mais investiram em influenciadores no período

Avianca Brasil lança site integrado a redes sociais e novo app

companhia reduziu de nove para quatro o número de etapas necessárias para a conclusão da compra de um bilhete online, otimizando o processo

Google lança Pergunta e Respostas para pequenos negócios

Para usar o novo recurso é só fazer uma busca com o nome da empresa, acessar a ficha cadastral do Google Meu Negócio, aquela que tem a foto e os dados do estabelecimento, rolar a tela para baixo e clicar na opção Perguntas e Respostas

Estudo inédito revela as preferências dos profissionais brasileiros de marketing em campanhas digitais

Fragmentação e qualidade das informações são desafios do marketing digital no Brasil; dados e personalização são estratégias para melhorar a experiência dos usuários, segundo pesquisa da Criteo

Google Maps apresenta API para prever tempo de viagem em apps de terceiros

O Google Maps adicionou uma nova opção que permite a desenvolvedores externos usarem a estimativa de tempo de viagem em seus próprios aplicativos. A nova API foi apresentada  na última terça-feira, 10, junto à opção de navegação offline no app

Rappi lança botão em parceria com Rentbrella

Juntas, empresas oferecerem mais uma facilidade para os paulistanos para alugar guarda chuvas

Construtivo e LPC Latina desenvolvem projeto de realidade virtual

Companhia de TI especializada no segmento de engenharia e construção, em parceria com a LPC Latina, desenvolve projeto de apresentação comercial tridimensional da Moega Rodoviária de Rondonópolis

Samba Ads espera triplicar receita com publicidade em vídeo em 2013

A Samba Ads, uma rede de publicidade em videos online (ou vídeo adnetwork) que atua em toda a América Latina, informa que neste mês...

Leroy Merlin: Software traz economia de 15% na sinalização do PDV

Pricefy também reduz tempo de produção de cartazes de três dias para quinze minutos

Livelo aprimora chatbot para incrementar vendas

A nova versão do chatbot Liv, que faz recomendações de produtos e serviços para os clientes, no período mais crítico da pandemia, entre março e maio, resolveu os problemas de 86% dos clientes, ou seja, apenas 14% necessitaram de atendimento humano

Machine learning – você precisa saber a respeito

Trazendo para a realidade do lifecycle marketing, o machine learning vai levar os sistemas a identificarem o melhor momento e com qual indivíduo se comunicar. No e-commerce, promete auxiliar no sistema de recomendação de produtos a partir da segunda ou da terceira compra, quando há mais insumos de web behavior, permitindo antecipar comportamentos de compra ao implementar programas de cross sell e up sell, por exemplo, com mais assertividade

Você sabe o que mudou no relacionamento e atendimento aos clientes em 2022?

Esse cenário será discutido na 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dia 25 de abril, segunda-feira, das 9 às 17 horas, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro.

Google atualiza política de exibição de anúncios

Isso não inclui serviços privados de investigação ou produtos ou serviços projetados para que os pais rastreiem ou monitorem seus filhos menores de idade

Grandes empresas participam da 14ª edição do Fórum de Relacionamento

Empresas como SKY, Ticket, Avon, Livelo, Smiles, Whirlpool, Carglass, Liq, Fleury, vão apresentar suas estratégias e iniciativas de atendimento, relacionamento e fidelização com os consumidores

Smiles utiliza Automated Machine Learning para ampliar modelos preditivos e gerar insights

A tecnologia da DataRobot traz mais agilidade na tomada de decisões e se torna uma aliada importante da área de Customer Success da Smiles

Como se relacionar com a primeira Geração Digital?

Muito se tem falado sobre como ser relacionar com a geração Y, Z, millenial, babyboomers, etc. Mas como se relacionar com as pessoas da primeira infância que crescem em contato íntimo com sistemas computacionais. Saiba na palestra especial do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que acontece dia 11 de abril em São Paulo

Saiba como adotar as melhores iniciativas para fidelizar seus clientes

É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores

Netshoes planeja entregas em até 4 horas nas cidades com jogos da Copa em...

O planejamento de marketing da Netshoes para a Copa do Mundo em 2014  prevê, entre outras ações, a entrega expressa em até quatro horas...

O valor da marca

O capitalismo, derivado da Revolução Industrial, é o principal responsável pela existência das marcas tais como as conhecemos hoje. Devido às tecnologias aplicadas na...

Plataforma iRestauratante promete melhorar relação com clientes

Chega ao mercado uma nova tecnologia que promete mudar a forma como os restaurantes se relacionam com seus clientes

TAM investe em inteligência artificial para atendimento via Internet

A TAM anunciou o lançamento da assistente virtual Julia, uma ferramenta com sistema de inteligência artificial criada para auxiliar o usuário a encontrar informações...