Sintelmark quer mudar forma de precificação de serviços de contact center
A entidade informa que este tipo de formato comercial precisa ser revisto, pois são muitas as ações gerenciadas pelas empresas do setor, pois a precificação por PA (posição de atendimento) "nunca foi a maneira mais justa de remunerar o serviço"
Big data e o atendimento multicanal
Atendimento ao cliente não é apenas resolver o problema que o consumidor entrou em contato para solucionar. É ter uma visão estratégica que acompanha toda a jornada do cliente, criando situações em que a empresa se tornará um diferencial na vida do consumidor. É preciso envolver este cliente de tal forma que ele sinta prazer em receber um contato da empresa
Avaya lança soluções para provedores de serviço na nuvem
O Avaya Collaboration Pod agora está disponível em dois novos modelos desenvolvidos especificamente para Provedores de Serviço na Nuvem que ofereçam “Comunicações como Serviço” (CaaS) aos seus clientes
Contact Centers inteligentes, um caminho a seguir
Não há dúvidas de que estamos atravessando um processo de mudança nos Contact Centers, que tem como um dos principais pilares a explosão do atendimento multicanal – ou seja, o modelo de atendimento no qual o agente tem a possibilidade de interagir com o cliente por meio de diferentes ferramentas, como voz, web e redes sociais
A primeira geração digital (ou a última geração analógica)
A mudança mais radical no perfil consumidor ainda está por acontecer. Pela primeira vez na história estamos vendo crianças e adolescentes que cresceram em contato íntimo com o computador e a internet desde a primeira infância
Interactive Intelligence Brasil tem novo gerente de pré-vendas
Antoine Ducarme, profissional com 12 anos de experiência internacional no mercado de contact centers, deixa de ser usuário do CIC – a plataforma de software de Interactive Intelligence – para se tornar um consultor empenhado em ajudar as empresas brasileiras a extrair o máximo valor desta solução
Como as APPS vão transformar o atendimento ao consumidor
Em sua apresentação, Leduar Staniscia, CEO do me atende app, conta no Seminário Call Center + CRM 2014 como superar o desafio de transformar o celular dos consumidores em mais um canal de acesso ao call center das grandes empresas
Vocalcom contrata novo diretor comercial
Manoellito de Azevêdo Ferreira ocupou posições executivas de CEO na France Telecom, vice-presidente e diretor de consultoria na CPMBraxis e diretor de desenvolvimento tecnológico no Serpro
Solução de que explora práticas de jogos amplia engajamento dos funcionários
Nova versão da solução de Gestão de Desempenho da NICE ajuda as organizações a concentrar seus funcionários em importantes métricas de desempenho e recompensar o bom trabalho
Interactive Intelligence lança seu programa de aliança global
Programa visa expandir o ecossistema de parceiros da empresa, promovendo uma relação em que o canal tenha acesso a vários benefícios e o cliente receba o melhor em serviços e soluções da empresa
Cinco dicas para aprimorar seu call center
O novo consumidor está cada vez mais informado e exigente. Ele preza por qualidade e bom atendimento, tornando o processo de sua fidelização a uma marca cada vez mais árduo
Zendesk adquire plataforma de chat on line
A Zendesk planeja integrar o chat da Zopim à sua plataforma de atendimento ao consumidor ao longo dos próximos meses, a fim de oferecer bate-papo ao vivo e proativo aos seus clientes
Palestras abordam novas formas de atendimento e relacionamento com o consumidor
Além do programa de paineis, especialistas e profissionais de experiência irão apresentar, com exemplos práticos, temas abrangendo redes sociais, cloud call center, desenvolvimento de aplicativos para criação de APPs, atendimento multicanal, integração back office-front office, atendente virtuais, segurança e privacidade dos consumidores em tempo de Big Data, entre outros. As inscrições com desconto promocional vão até dia 11, sexta
Análise da Thomson Reuters mostra mudanças na classificação dos principais mercados consumidores
A pesquisa acompanha a atividade do setor de marcas comerciais em 186 países, servindo como barômetro das atividades de empresas multinacionais no setor de marcas
Melhore a prevenção de fraude com biometria de voz
Fraudadores profissionais são alvos conhecidos nos contact centers do setor financeiro. Para enfrentar esses ataques ordenados, algumas organizações estão respondendo com uma nova geração de tecnologia biométrica de voz que pode discretamente detectar vozes fraudadoras durante as chamadas recebidas
Tecnologia das grandes para conseguir a qualidade das pequenas
O investimento em tecnologia deve acontecer focado nos problemas de hoje, mas já com o intuito de se preparar para todas as novas possibilidades do amanhã. Só assim uma grande empresa conseguirá conquistar o coração de seu cliente e manter a qualidade do seu atendimento
Videoconferência e saúde – aproximando médicos e pacientes
No segmento de saúde, a videoconferência atua diretamente na telemedicina, expandindo o atendimento à distância e melhorando a experiência do paciente
Contact Centers da América Latina começam a investir em soluções hosted e cloud
Aumentar a conscientização do consumidor quanto às estratégias de migração para Cloud e à habilidade de oferecer diferentes opções de implementação da solução são essenciais para o crescimento do mercado, constata estudo da Frost & Sullivan
CorpFlex investe em novo web site para alinhar plano de negócios
O novo site ainda traz Cases de Sucesso com relatos de clientes sobre os desafios e resultados alcançados com a tecnologia e o suporte da CorpFlex
Proxis implementa metodologia BSC
O BSC - Balanced Scorecard - configura-se como uma metodologia de medição e gestão integrada que nasceu em 1992, da visão de dois professores de contabilidade de Harvard (Norton e Kaplan), que concluíram que mesurar os resultados de uma empresa exclusivamente pela dimensão financeira era restritivo
Unify nova versão da solução de comunicação unificada
Versão mais recente do OpenScape Enterprise utiliza conceitos de experiência do usuário do
projeto Ansible, elevando os níveis de facilidade de uso, segurança e confiabilidade
Aspect lança software para análise de fala em tempo real
O Aspect Mentor melhora a eficácia das vendas, reduz a rotatividade dos clientes e melhora a conformidade; além de otimizar o desempenho do agente e a gestão do supervisor com alertas de notificação e orientação proativa, utilizando detecção de fala em tempo real
Aspect define novo padrão para a experiência do agente
• Plataforma Aspect Workforce Optimization 8.0 é otimizada para a nuvem e integra-se com o conjunto dos produtos para oferecer uma solução completa de contact center
Era digital: Consumidor conectado – Poder ou Perigo?
Hoje, o consumidor já é visto como o responsável pela melhoria não só dos canais de atendimento, mas também dos processos internos das empresas e dos produtos. Mas, precisa estar atento com a forma de se manifestar, com os registros criados e ainda pensar com cautela se há coerência em suas reclamações
Vocalcom Brasil tem nova diretora de marketing
A executiva Anna Zappa possui experiência em CRM, planejamento e operacionalização de ações de comunicação e marketing
O futuro é multicanal
E este é um caminho sem volta: até 2019 teremos 9,3 bilhões de conexões móveis no mundo, sendo que 5,6 bilhões representam apenas os smartphones. Este número aponta para um crescimento de três vezes em relação à base atua destes dispositivos
Unify oferece solução para o segmento de PMEs
Batizado de OpenScape Business X 1, o equipamento atenderá negócios com menos
de 30 usuários; myPortal To Go aumentará mobilidade
XGEN lança plataforma de gestão de conhecimento para call center na nuvem
O Synapse é um ambiente web para a construção, armazenamento e distribuição de conhecimento, levando de maneira ágil e eficiente respostas padronizadas e assertivas para perguntas comuns aos operadores durante o atendimento ao cliente, sempre que necessário
Transações pelo Bradesco Celular dobram e ultrapassam atendimento pelo call center
Entre os serviços mais utilizados estão, pela ordem, transferências, pagamentos e operações via home broker. No total, o volume transacionado pelo Bradesco Celular no ano passado foi de R$ 5,6 bilhões, 400% superior a 2012
O cliente quer conversar à meia-noite
Mais do que uma informação, o cliente deseja ter um atendimento cordial que resolva seu problema de forma ágil, a qualquer hora do dia. Sua empresa está preparada para bater um papo com o consumidor?