APAS lança marketplace para digitalizar abastecimento dos supermercadistas
Plataforma construída junto ao ecossistema da Infracommerce será lançada durante o APAS Show, com descontos exclusivos para associados
Marketplace Magalu cresce 50% no 1º trimestre
E-commerce avançou 16% no trimestre e atingiu mais de 10 bilhões de reais; nos últimos dois anos, crescimento foi de 149%; marketplace chegou a 180 000 sellers, que venderam mais de 3,6 bilhões de reais no trimestre, 50% acima do mesmo período do ano passado
Koncili faz integração com marketplaces do Grupo Pão de Açúcar e Carrefour
Software de conciliação de pagamentos para marketplaces começou o ano com 26 integrações, quatro hubs, seis ERPs e uma plataforma de e-commerce
E-commerce cresce 12,6% e fatura R$ 39,6 bilhões no 1º trimestre de 2022
De acordo com levantamento da Neotrust, a região Nordeste se destaca, com aumento de 20% no faturamento e 29% no número de pedidos
Aplicativo amplia receita de venda online das lojas Bibi em 30%
App Campanhas Prisma auxilia no contato com consumidores da marca via WhatsApp
Vendas no varejo em março cresceram 24,1% ano a ano no Brasil, de acordo...
As vendas no varejo físico cresceram pelo terceiro mês consecutivo
Após dois anos de restrições, brasileiros desejam voltar a fazer compras mais intencionais, mostra...
Após dois anos de restrições, brasileiros desejam voltar a fazer compras mais intencionais, mostra estudo do Google
Com um ano de operação, unicórnio Daki anuncia marca própria
O portfólio conta com o lançamento da Padoka Daki, vinho exclusivo, chocolate, entre outros. Expectativa da startup é de que os produtos representem 15% das vendas do app em um ano
Compras online: Demora em aprovação de transações incomoda 43% dos brasileiros, revela pesquisa
Enquanto isso, 87% dos brasileiros já foram vítimas de roubo de dados ou conhecem alguém que passou por essa situação
Zubale levanta US$ 40 milhões para apoiar varejistas no e-commerce
Empresa de tecnologia que resolve o atendimento de e-commerce para marcas e varejistas na América Latina levanta US$40 milhões em Série A; com o aporte, a empresa expande para Brasil e Chile
Você sabe o que mudou no relacionamento e atendimento aos clientes em 2022?
Esse cenário será discutido na 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dia 25 de abril, segunda-feira, das 9 às 17 horas, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro.
Rede e Dooca Commerce lançam plataforma de aceleração digital para PMEs
Loja Virtual tem como objetivo auxiliar o crescimento e a performance de pequenas marcas, permitindo que empreendedores criem seu e-commerce completo em um ambiente seguro e fluido
Minsait se une à Wow com foco no varejo phygital
Em conjunto com a plataforma espanhola WOW, Minsait criou modelo pioneiro que diminui a distância entre o físico e o digital e aumenta a conexão entre todos os tipos de marcas e consumidores, facilitando uma experiência única, completa e personalizada
EShopper divulga ranking de usabilidade com os 100 maiores e-commerces do país
A lista dos sites de compras que oferecem a melhor experiência aos clientes foi desenvolvida pela EShopper e agregou endereços eletrônicos de seis setores: Esportes; Eletrônicos; Eletrodomésticos; Beleza e Farmácia; Moda e Acessórios; e Casa e Decoração
Lojas Renner conclui aquisição da logtech Uello
A Lojas Renner S.A. concluiu a aquisição de 100% das ações de emissão da Uello Tecnologia S.A., uma logtech nativa digital focada em serviços de entrega expressa ao...
Nexaas anuncia aquisição da Signa por R$ 42 milhões e avança no comércio unificado
A Nexaas, Retail Tech especialista em inovação para o varejo, anunciou a aquisição de toda a operação da Signa, empresa de soluções digitais
Lacta reformula seu e-commerce e insere consumidores no Metaverso para a Páscoa 2022
Com foco em usabilidade e user experience, nova Loja Lacta traz projeto desenvolvido com startup de experiência 360 simulando uma loja física
Startup Mentes que Pensam reúne 51 software houses com novo modelo de negócio
Empresas que atuam com soluções para a digitalização do varejo se unem para oferecer produtos e serviços, como a conta digital, por meio de plataforma integrada
ClearSale e MercadoLivre anunciam parceria para evitar fraudes em transações de alto risco
Iniciativa vai incluir soluções antifraude em diferentes áreas do marketplace
Evino e Grand Cru criam grupo omnichannel de vinhos importados
Formado pelas marcas, a holding prevê a consolidação no País com foco no cliente, proporcionando experiências com qualidade e inovação
Nuvem Pago movimenta mais de R$ 100 milhões em cinco meses
Empresa aposta em forte expansão até 2023; Lançado em outubro de 2021, Nuvem Pago é o meio de pagamento próprio da Nuvemshop
Mercado Pago amplia serviços e impulsiona negócios nas Agências Mercado Livre
O serviço Express possibilitará que comércios ofereçam postagem e retirada de mercadorias, Pix Saque, depósito em conta via Código QR e recarga de celular pelo app Mercado Pago// Piloto terá início em abril, com potencial para alcançar gradativamente até 2,8 mil lojas
Magalu lança rede social de compras
Ferramenta, hospedada no SuperApp da companhia e batizada de Compra Junto, oferecerá descontos agressivos em produtos negociados em escala
Oracle lança Loja Conceito para levar inovação ao varejo
A proposta phygital possui inovações, concentradas em uma única jornada omnichannel, para gerar novas oportunidades para médios e pequenos varejistas
Dia do Consumidor cresce 22% e movimenta R$ 722 milhões no e-commerce
Data celebrada em 15 de março acumulou cerca de 1,5 milhão de pedidos, uma elevação de 16% em relação a 2021
Infracommerce registra receita de R$ 166 milhões no quarto trimestre
Segundo a empresa, o aumento da receita foi de 155% no período
Mercado global de e-commerce vai crescer 55% até 2025, afirma pesquisa
studo da Worldpay from FIS aponta US$ 8,3 trilhões em valor de transações no mundo. No Brasil, a estimativa de crescimento é de 95% no mesmo período, chegando a US$ 79 bilhões
Serpro fornece serviços de informação ao mercado de comércio eletrônico
Parceria com Associação Brasileira de Comércio Eletrônico disponibiliza soluções de validação de dados para empresas associadas à ABComm
Magalu investe em plataforma de edge computing para ampliar performance do e-commerce
A ideia dessa parceria com a Azion é expandir soluções de Edge e acelerar a implantação do 5G, trazendo ainda mais segurança e inovação
Operações de e-commerce precisam de melhorias para atender novas demandas, diz estudo
Estudo do BCG aponta necessidade de melhoria em operações de varejo online; para 73% dos executivos ouvidos pela consultoria, há preocupação por falta de mão de obra qualificada e agilidade