AlmavivA assume operação de call center do novo BTG+
Empresa será responsável pelo atendimento a clientes do novo banco voltado ao varejo
CSU obtém redução de custos de quase 80% e aumenta eficiência em 10 vezes
Em palestra realizada virtualmente durante o evento anual da NICE, o diretor de vendas da CSU, Daniel Moretto, destacou que a CSU decidiu criar uma oferta para o mercado batizada de Insights, que utiliza a abordagem analítica e consultiva da soluções Nexidia Analytics. Esses insights são enriquecidos ainda mais pela aplicação de ferramentas omnicanais em todas as interações dos clientes para melhorar a análise e a tomada de decisões críticas em tempo real
Atento inicia migração global para SAP S/4 HANA na nuvem
A primeira fase do projeto será a implementação na Atento Brasil, principal operação do Grupo
Nuveto anuncia as seis primeiras revendas da Five9 no Brasil
A empresa ainda pretende selar novas alianças com revendas dispostas a contribuir coma meta de ampliar o faturamento em 120%, com a implantação de mais 3.000 licenças até o final deste ano
Senacon notifica plataformas de e-Commerce para adequação às regras do Mercosul
Empresas terão até 10 dias para responder como estão disponibilizando, em seus portais de venda, informações aos consumidores.
Soluções em nuvem da Avaya registram crescimento de 89% no trimestre
Uma das maiores vitórias da empresa foi a receita de mais ou menos US$ 130 milhões no valor total do contrato das assinaturas do Avaya OneCloud
NICE oferece plataforma de contact center em nuvem para atender demandas das empresas nesse...
No Brasil, a solução inContact CXOne da NICE está disponível para utilização imediata por empresas de todos os tamanhos, através de uma plataforma cloud completa, de fácil integração, que atende as demandas de mercado nesse período de pandemia
Prestadoras de serviços terão ouvidorias para atender reclamações
Além de colocarem as ouvidorias à disposição dos consumidores a partir de 24 de agosto, as prestadoras Claro, Oi, Tim, Sky e Vivo deverão informar em seus sites – e sempre que perguntadas pelo consumidor – o número telefônico para acesso ao novo canal e as informações sobre seu funcionamento
Neobpo oferece solução para atendimento virtual via Whatsapp Business
Solução para chatbots da Neobpo permite às empresas otimizar as interações com os consumidores durante o processo de atendimento e relacionamento pelo aplicativo; robôs contam com quatro diferenciais: humanização, automação, machine learning e personalização
NICE anuncia 30% de crescimento em cloud no segundo trimestre de 2020
A empresa obteve receita total de US$ 393 milhões GAAP, o que significa um crescimento de 3% ano a ano
Pesquisa: Whatsapp concentra maioria dos investimentos para atendimento na pandemia
Segundo estudo feito pela NeoAssist e a CS Academy, 40% das empresas precisaram expandir seus canais de suporte para garantir o bom atendimento de seus clientes
Bot do BBVA resolve 96% das consultas em menos de um minuto
Balanço mostra um salto na qualidade e na rapidez dos serviços de atendimento após adoção de assistente virtual da Aivo
Avaya alinha portfólio sob nome Avaya OneCloud
Avaya OneCloud está dividido em três áreas - CAaaS, UCaaS e PaaS
Pandemia potencializa canais digitais e consumo de APIs sobe 34%
Para continuar chegando ao usuário final, muitas empresas tiveram que acelerar a habilitação de negócios digitais
Reclamações na Anatel crescem quase 7% no semestre
Foram registradas 1,52 milhão de queixas contra as prestadoras de serviços de telecomunicações, um volume 2% menor que o verificado no primeiro semestre do ano passado, mas um crescimento de 6,6% em relação ao segundo semestre de 2019
ATENTO conquista selo ISO de gestão da inovação
A ISO 56002 é uma norma técnica que tem o propósito de padronizar métodos, terminologias, possíveis interações e ferramentas produtivas entre os envolvidos na gestão da inovação
Azul Linhas Aéreas eleva eficiência operacional com solução de comunicação em nuvem da Oi...
Uso da plataforma Oi Cloud Communication pela tripulação da companhia permite incremento de 25% na taxa de êxito para a confirmação de escala de trabalho eliminando gargalos na central de atendimento
Painel debate o desafio das plataformas de atendimento em tempos de coronavírus
Segundo os painelistas, o mercado precisou se reinventar rapidamente sob o custo de não sobreviver e iniciou uma verdadeira corrida para se conseguir ultrapassar esse desafio para criar um novo modelo de negócios
Painel debate o desafio da adoção de inteligência artificial no atendimento ao cliente
Para os especialistas que participaram do evento, paralelamente ao uso das ferramentas um aspecto importante vai além da adesão à tecnologia. O lado humano do atendimento não pode e não deve ser descartado, visto que o cliente quer um atendimento rápido, assertivo e principalmente humanizado
Orbitall investe em equipamentos para retorno seguro dos funcionários
Atualmente, 98% dos colaboradores estão em home office
Painel discute como os bots podem fazer a diferença nesse contexto de pandemia
Segundo Fernando Wolff, CEO da Smarkio, este momento foi relevante para o crescimento em geral das empresas que já estavam adotando a prática de serviços digitais via APPs e agora passam a usar soluções de agentes inteligentes
Fórum debate demandas do consumidor no período pós-covid
O evento tem por objetivo de debater como a transformação digital está sendo acelerada, impactando as formas de como se relacionar e atender os consumidores nesse momento
BTCC eleva eficiência operacional em suas unidades de call center
Uso de plataforma Genesys pela companhia de call center, que tem gestão da Oi Soluções, permite alcance de 99,5% na taxa média de disponibilidade para a realização e recebimento de chamadas
Governo da Cidade do México adota soluções de contact center da Avaya
Programa de rastreamento de contato fornece alertas rápidos à população sobre exposição potencial à covid-19, a fim de apoiar esforços para reduzir transmissão do coronavírus e ajudar as comunidades a reabrir de maneira segura
Fórum discute as mudanças no comportamento do consumidor na pós-covid
20 especialistas e profissionais de renome discutem em dois dias as mudanças no comportamento do consumidor na pós-covid
Avaya diversifica modelo comercial de sistemas de colaboração
Novo OneClouD Subscription ser adquirido por modalidades diferentes de pagamento, seja mediante licença vitalícia, por assinatura ou na nuvem
Saiba o que muda no atendimento e relacionamento com consumidor no período pós-covid
O efeito da pandemia acelerou a transformação de negócios de atendimento, relacionamento e fidelização com os consumidores e a 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, 100% online, reunirá, dias 28 e 29 de julho, especialistas e empresas relevantes para discutir como as empresas vão lidar com estas mudanças
Estudo aponta crescimento de 44% das chamadas aos serviços de atendimento ao cliente
Levantamento divulgado pela Neoassist também aponta expansão de 40% em novos canais de atendimento por conta do distanciamento social
Saiba como as empresas estão atuando no atendimento e relacionamento no período pós-covid
É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados, novas ideias, tecnologias inteligentes e formas inovadoras de fomentar os negócios nesse cenário desafiador
Atento prepara volta ao trabalho buscando novos segmentos de atuação
A gigante de serviços de contact center e BPO está se preparando para ser uma companha de menos volume em dinheiro em relação ao ano passado, criando novos mix de produtos e investindo em novos segmentos promissores